sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PROGRAMA DE ESTÁGIO KIMBERLY CLARK 2013


A Kimberly Clark abriu as inscrições para seu programa de estágio 2013, se quiser saber mais informações então continue lendo este artigo. A Kimberly Clark foi eleita neste ano de 2012 como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pela Great Plate to Work. 

Sendo fundada em 1872, a empresa tem feito um grande sucesso devido a seus excelentes produtos voltados para a higiene íntima como papel higiênico, absorventes e fraldas, sendo dona das linhas mais conhecidas pelos consumidores, entre elas Intimus, Turma da Mônica e Neve. Por isso é uma das empresas mais procuradas para trabalhar e agora ela está abrindo oportunidades para jovens universitários. 

 Poucos jovens conseguem um bom estágio durante a faculdade, pois há poucas oportunidades, mas a Kimberly Clark está abrindo 56 vagas para seu programa de estágio em áreas muito promissoras como finanças, inteligência de mercado, marketing, recursos humanos, operações industriais, logística, vendas, tecnologia de informação e relações públicas. 

 Para se inscrever os jovens devem ter previsão de conclusão da graduação entre junho e dezembro de 2014, ter conhecimento em inglês básico e ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais. O programa terá duração de um ano e meio ou dois, e os jovens poderão atuar em diversas áreas de negócio além de receber treinamentos valiosos de excelentes profissionais. 
Publicidade:
 Para se inscrever os interessados devem acessar o site Cia de Talentos na página [http://www.ciadetalentos.com.br/kimberlyclark], clicar em Inscreva-se, então aparecerá uma página onde você poderá conferir todas as informações sobre o programa, ao final dela você deverá clicar na opção Candidatura e assim se inscrever através do seu login e senha do site Cia de Talentos, caso não seja cadastrado, basta selecionar a opção Ainda não sou cadastrado e gostaria de me candidatar e assim se cadastrar no site e em seguida realizar sua inscrição. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de setembro. O processo seletivo envolverá algumas fases, entre elas inscrição, análise de currículos, teste online de raciocínio lógico, dinâmica em grupo, painel situacional e entrevista individual na empresa. 

O programa terá início em janeiro de 2013. Além de você receber um treinamento completo durante o programa, também terá direito a muitos benefícios entre eles bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento ou vale-transporte, vale-refeição ou refeitório, descanso remunerado após 1 ano, bolsa adicional por performance, aulas de inglês ou espanhol e redes de convênios e parcerias. 

 Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais informações, entre em contato com a equipe da Cia de Talentos através do telefone (11) 5112-3294 ou email -talentos37@ciadetalentos.com.br. Caso queira saber mais informações sobre a empresa, acesse o site da Kimberly Clark Brasil na página [http://www.kimberly-clark.com.br/] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE ESTÁGIO KIMBERLY CLARK 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.