quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PACOTES DE VIAGENS PARA GRAMADO-RS 2013


Você quer conferir pacotes de viagens para Gramado no RS em 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. Todos sabem que o estado do Rio Grande do Sul é um dos locais mais bonitos do Brasil, nele há várias opções de turismo que encantam não só os brasileiros como pessoas vindas de outros países. 

Entre suas cidades mais belas está Gramado, um local lindo com campos floridos, arquitetura europeia e um clima diferente, com temperaturas amenas durante o verão e invernos rigorosos, podendo ocasionar fortes geadas e nevascas. 

Por ser um belo lugar para visitar não é a toa que 90% da economia da região é voltada para o turismo. Todos os anos Gramado recebe cerca de 2,5 milhões de turistas. Como seu inverno é muito rigoroso a época em que a cidade recebe mais visitas é durante a primavera e verão, época em que é possível apreciar a bela natureza do lugar.
 Por isso várias agências de turismo oferecem pacotes imperdíveis, dando a oportunidade para passar alguns dias em meio a tanta beleza. Uma dessas empresas é a CVC, a maior agência de turismo do Brasil, a qual oferece dois pacotes. 
Publicidade:
 O primeiro é o pacote de 4 dias e 3 noites, no valor de R$ 778,00, contando com passagens áreas para ida e volta, entre Gramado e São Paulo, traslados para hotel e aeroporto, hospedagem de três noites em um hotel de sua escolha, com direito a café da manhã e passeios especiais pelos principais pontos turísticos de Gramado e Canela, entre eles o Lago Negro, Mini Mundo, Hollywood Dreams Cars, Catedral de Pedra, Parque do Caracol, Cascata do Caracol, Mundo a Vapor, entre outros. 

O valor do pacote pode variar de acordo com o local em que o cliente se encontra, data de embarque e o hotel escolhido. Outra opção em pacotes CVC é o de 6 dias e 5 noites, no valor de R$ 1.008,00, contando com passagens de ida e volta entre São Paulo e Porto Alegre, com traslados de ida e volta entre Porto Alegre e a Região Serrana, onde se encontra Gramado, seis noites em um hotel a sua escolha, com direito a café da manhã e passeios turísticos pelos mesmos pontos citados no pacote anterior, entre muitos outros. 

E como o outro pacote o valor também varia de acordo com o loca desembarque, data e hotel escolhido. Se você quiser saber maiores informações acesse o site oficial da CVC, na página [http://www.parceiroscvc.com.br/], além desses há outros pacotes disponíveis, confira. 

 A TAM a maior companhia aérea não só do Brasil como da América Latina, também oferece pacotes incríveis para uma viagem inesquecível para Gramado. Se quiser conferir maiores informações acesse seu site na página [https://b2c.tamviagens.com.br/travel/].

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS PARA GRAMADO-RS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.