segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ITAÚ SEGUROS- PORTAL CORRETOR, CLIENTES


Você conhece o portal corretor da Itaú Seguros para clientes? Então fique atento às informações que vamos dar. O Itaú não é só o maior banco privado do Brasil, como também o maior do Hemisfério Sul e América Latina. Sendo fundado em 1945, seu sucesso se deve aos seus excelentes serviços e aquisições, sendo a última sua união com o Unibanco, o que permitiu que seus negócios alavancassem ainda mais e assim hoje ele atende vários países em todo o mundo. 

Para facilitar a vida de seus clientes, o Itaú disponibiliza a maioria dos serviços oferecidos em suas agências em seu site oficial, assim você não precisa ir pessoalmente ao banco para resolver problemas nem solicitar serviços. 

 Entre os serviços mais procurados no Itaú está o Itaú Seguros, que oferece várias modalidades de seguros a seus clientes em diversos seguimentos, como segura de vida, carro, imóvel, entre outros. Conferindo vários benefícios, além de apresentar um serviço de qualidade, o qual o cliente poderá contar por toda sua vida. 

No portal do Itaú há uma página voltada para este serviço, com acesso exclusivo a seus clientes e também corretores de seguros. Acessando a página [http://www.itau.com.br/seguros/] você tem acesso a várias informações, entre elas os seguros que o Itaú oferece para as empresas e seus funcionários, como o seguro de vida coletivo e seguros patrimoniais, assim assegurando a qualidade e segurança de seus negócios. 
Publicidade:
Informações as outras modalidades de seguros para os clientes físicos, entre elas seguro automóvel e residência. Dicas de como utilizar o site de forma segura, para que seus dados não sejam rastreados, guia de orientação e defesa do segurado, mostrando tudo sobre os seguros, para que você não tenha qualquer dúvida, entre outras. 

 Além disso, o cliente pode acessar uma área exclusiva onde tem acesso a seus seguros e pode mudar seus dados facilmente, basta clicar em Acesse o Portal do Segurado e aparecerá uma página em que você deverá indicar seu login e senha para poder utilizá-la com toda a segurança e praticidade de seu lar, trabalho, enfim no local onde você estiver. 

Também tem uma página exclusiva para corretores, que podem ter acesso a todos os dados e assim atender melhor seus clientes. Para acessar basta clicar na opção Acessar Site Exclusivo para Corretores e da mesma forma que a opção para clientes aparecerá uma página onde você deverá colocar seu login e senha para ter acesso aos dados.

 Então se você está interessado em fazer um seguro através da Itaú Seguros ou já possui e quer conferir seus dados e tirar suas dúvidas, ou quem sabe você é um corretor que quer oferecer o melhor a seus clientes, não pode perder essa grande oportunidade. Para maiores informações acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAÚ SEGUROS- PORTAL CORRETOR, CLIENTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.