segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ESTÁGIOS FUNDAP 2013- www.estagios.fundap.sp.gov.br


Estão abertas as inscrições para as vagas de estágio da FUNDAP 2012-2013 para a seleção pública para este 2º semestre do ano de 2012, as vagas são para todo o estado de São Pauloe poderão se inscrever os estudantes devidamente matriculados em cursos do Ensino Superior, Ensino Médio e também Educação Profissional de Nível Médio. 


 A FUNDAP - Fundação do Desenvolvimento Administrativo - é uma instituição criada por meio de lei no ano de 1974 e atua na área de desenvolvimento de projetos de consultoria organizacional, novas tecnologias de gestão administrativa, formando recursos humanos e ainda pesquisa aplicada.

 A empresa faz parte da secretaria de gestão pública do estado de São Paulo e tem investimento constante em estudos, análises e atualização das necessidades da administração pública com uma rede de consultores especialistas que são mobilizados de acordo com as necessidades específicas de trabalhos que a FUNDAP realiza. 

A Fundação hoje desenvolve projetos importantíssimos para o país. A FUNDAP tem centenas de profissionais em seu quadro de pessoal e além dos profissionais contratados efetivamente possui estagiários em seu quadro de funcionários que atuam em diversas áreas. 

No país inteiro jovens veem se interessando cada vez pelo programa de estágio da FUNDAP, para as vagas em 2013 espera-se uma procura recorde. 
Publicidade:
Se você também deseja se candidatar a uma das vagas de estágios da FUNDAP precisa ficar atento pois o prazo de inscrição está chegando ao fim! Para participar do processo seletivo para o ano de 2013 você tem até o dia 24 de agosto de 2012 para realizar a inscrição no site da instituição no qual você realiza a sua inscrição e participa do processo seletivo. 

O site também traz todas as informações sobre o programa de estágio da Fundação e quem tem interesse em se inscrever precisa se apressar, não devendo nunca deixar para fazer a inscrição na última hora, pois pode haver algum imprevisto e você acabar perdendo uma das maiores oportunidades de sua carreira profissional. 

Para concorrer a uma das vagas de estágio da FUNAP o profissional deve estar matriculado em cursos do ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio e ainda ter idade mínima de dezesseis anos com carteira de identidade e CPF próprios. 
É de suma importância que toda a documentação esteja em dia e sejam apresentados tudo que é requisitado, do contrário você pode não conseguir concluir sua inscrição. Os contratados poderão trabalhar em várias unidades da administração pública do estado paulista, como por exemplo, a Casa Civil, a Assembleia Legislativa de São Paulo, o Arquivo Público do Estado e várias outras entidades. 

Todas as informações você encontra no site da FUNDAP através do endereço: [http://estagios.fundap.sp.gov.br/] - o prazo das inscrições está chegando ao fim, apresse e garanta sua inscrição para concorrer a uma das vagas de estágio.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESTÁGIOS FUNDAP 2013- www.estagios.fundap.sp.gov.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

A Fundap Esta De Parabens com os estagios que proporciona aosseus alunos obrigado vcs merecem tudo de bom

Ju disse...

Data da classificação de 2013 é dia 08 de abril no site da Fundap.

Anônimo disse...

Sei que o salario tem variçoes. Mas alguem ai sabe me dizer em media quanto esta ganhando um estagiario do nivel superior?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.