terça-feira, 14 de agosto de 2012

ASSISTIR PANICO NA BAND 3.0 AO VIVO


Quem gosta do Programa Pânico, transmitido pela Band, vai gostar ainda mais ao assistir ao vivo pela internet o Pânico na Band 3.0! Interativo, divertido, uma ótima opção para quem é fã desta turma que revolucionou o humor no Brasil. 

 A Rede Bandeirantes de Televisão é uma das mais tradicionais da televisão brasileira e depois de alguns anos renovou seu visual e a programação, mudando até mesmo sua marca que agora é Rede Band que está com uma programação variada que contém programas que vão da culinária até programas mais para o público adulto. 

A Band é nacionalmente conhecida por suas coberturas esportivas e também a cobertura que faz nas eleições brasileiras, mas a emissora vem investindo muito para ter uma programação mais variada e realmente tem conseguido! 

Hoje em sua grade há vários segmentos de programas, todos com grande sucesso de audiência e um dos programas que fazem mais sucesso da Rede Band é o programa Pânico na TV que é apresentado por Emilio Surita com a participação de outros apresentadores, como o comediante Ceará e outros que fazem um programa alegre e divertido que conta ainda com a participação de uma plateia pra lá de animada e também das Paniquetes. 
Publicidade:
O programa Pânico vai ao ar todas as sextas-feiras a noite e com reprise aos domingos também a noite e ainda possui uma versão online no qual você pode participar do programa ao vivo com várias brincadeiras, o Pânico 3.0, no qual os apresentadores fazem o programa diretamente para a internet, sendo que neste caso existem mudanças na apresentação do programa com os internautas participando ativamente da realização do programa e também de quadros diferenciados do programa apresentado na televisão durante a programação da Band. 

Apesar de pouco divulgado, assistir Pânico na Band 3.0 ao vivo tem sido a opção de um número crescente de pessoas que estão descobrindo esta descontraída novidade. O programa possui um público jovem, descontraído, conectado todo o tempo e foi uma ótima decisão da Band trazer o Pânico para a internet, tem conseguido uma ótima audiência, tanto que há muitas novidades chegando para incrementar ainda mais a programação online. 

 O Pânico 3.0 pode ser acessado no site: [http://paniconaband.band.com.br/panico-30/timeline.asp] - através do site você pode rir com as brincadeiras dos apresentadores e também com a participação de convidados que também entram no clima do programa que veio para mudar os programas humorísticos da rede de televisão brasileira. 

O Pânico é um programa polêmico, divertido, inovador, conta com ótimos humoristas e desde sua chegada a TV brasileira nunca mais foi a mesma! Se você é fã do programa e gosta de navegar pela internet e se divertir muito não pode deixar de assistir ao Pânico na Band 3.0! Diversão online garantida com muita interação!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTIR PANICO NA BAND 3.0 AO VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

Oii Emilio aki eo machado de Teresina Piaui ,venho fazer um pedido : fala pra Sabrina q ela e linda hooo quero me candidatar para namorar com ela

mlk zika disse...

nossa essa panicts sao muito gata

Unknown disse...

babi e linda de mais

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.