segunda-feira, 27 de agosto de 2012

27º SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012 ANHEMBI-SP


O 27º Salão do Automóvel deste ano começa no final de outubro e promete trazer muitas novidades para o mercado automobilístico. Este ano, espera-se um público recorde, para conferir as muitas novidades que estarão presentes em um dos maiores eventos automobilísticos da América Latina. 

 O movimento do mercado de automóveis no Brasil tem aumentado muito e atraído a atenção das empresas e investidores de todo o mundo que trazem para o país seus novos lançamentos, novidades e veículos que já são sucesso lá fora, além daqueles modelos que são criados exclusivamente para o público brasileiro. 

O Brasil que já foi criticado por ter uma frota com carros muito antigos, hoje vê esta frota sendo renovada ano após ano, os planos de incentivo do Governo, feirões realizados em todo o país, facilidade de pagamento e aumento do poder aquisitivo do brasileiro, tudo isto tem feito com que as pessoas possam comprar seu primeiro automóvel ou trocar o mais antigo por um novo ou semi novo. 

Um dos maiores eventos a realizar no Brasil nesta área, o Salão do Automóvel, agora em 2012 chega à sua 27ª edição. O Salão Internacional do Automóvel é realizado em São Paulo, sendo este não apenas um dos maiores do país mas também um dos maiores e mais importantes eventos do setor automobilístico de toda a América Latina. 
Publicidade:
Na última edição realizada foram mais de 750 mil visitantes a passarem pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, mais de 40 marcas nacionais e internacionais e ainda mais de 400 modelos de automóveis dos mais diferentes perfis, modelos, trazendo as últimas novidades e tecnologia de ponta. 

 O 27º Salão do Automóvel de 2012 no Anhembi, São Paulo, é a melhor oportunidade para quem deseja conhecer quais serão as próximas tendências do setor, as novidades em segurança, performance e tantas outras novidades que estão presentes no Salão. 

Realizado de 24 de outubro a 4 de novembro, o 27º Salão do Automóvel de 2012 fica situado no seguinte endereço: Av. Olavo Fontoura, nº. 1.209, Santana, São Paulo, com horário das 13:00 às 22:00 horas, sendo que até às 21:00 horas a entrada ainda é permitida. O ingresso para adulto custa R$ 40,00 e é válido para todos aqueles maiores de 12 anos. 

O ingresso infantil tem valor de R$ 30,00 para a faixa etária de 5 a 12 anos e crianças menores de 5 anos e pessoas com mais de 60 anos tem o passe livre. Os apaixonados por automóveis poderão conhecer neste período lançamentos que estarão presentes no mercado em 2013 e que realmente farão a diferença. 

 Muitos têm reclamado que o local já não comporta o número de pessoas que passam por lá e que cresce a cada ano, então a dica é visitar o Salão do Automóvel durante a semana, se possível, pois assim terá menos congestionamento, maior facilidade de estacionamento e também para ver todos os modelos de perto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
27º SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012 ANHEMBI-SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.