sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUPER PONTES TAM- www.tam.com.br/superpontes


Com o programa Super Pontes da TAM você tem vários benefícios e motivos de sobra para ter esta como sua principal opção para as viagens aéreas. A companhia aérea TAM já faz parte da história da aviação brasileira tendo começado suas operações como uma pequena empresa de transporte de cargas que com o passar dos anos foi se aprimorando e tornou-se uma das maiores empresas no transporte de passageiros do Brasil todo, realizando centenas de voos regulares dentro do território brasileiro e também para o exterior. 

O Brasil tem tido sérios problemas referentes às viagens aéreas, o setor está entre os primeiros entre as reclamações, os usuários têm tido sérios problemas e nem todas as empresas estão dando a devida atenção ao problema, lembrando que os passageiros são seu maior patrimônio, pois sem eles a companhia não tem sequer motivo para existir. 

A TAM, sempre atenta a esta questão, não tem poupada esforços para ter seus passageiros satisfeitos e além de oferecer uma equipe altamente qualificada, profissionais treinados para oferecer um bom atendimento tem procurado ainda oferecer outros diferenciais que a deixam entre as preferidas.

 A empresa oferece várias vantagens para as pessoas que utilizam seus serviços, como por exemplo, o programa de fidelidade que permite que seus clientes acumulem pontos que podem ser trocados por viagens ou ainda o programa Super Pontes que foi criado para quem sempre viaja para os maiores aeroportos do Brasil, como Congonhas na cidade de São Paulo, Santos Dumont na cidade do Rio de Janeiro, o aeroporto da capital do Paraná, Curitiba, da cidade de Porto Alegre e também de Belo Horizonte, Confins. 
Publicidade:

 O programa Superpontes é uma vantagem que a TAM oferece para os passageiros que sempre voam para os aeroportos citados, permitindo que as compras feitas por meio do site Super Pontes - [www.tam.com.br/superpontes] - sejam creditados em dobro no programa fidelidade; também que o usuário destes voos possam usar celular e acessar internet; um serviço de bordo diferenciado para estes clientes e também horários diferenciados para os voos com destino ou partida destes aeroportos. 

É realmente um diferencial e tanto, enquanto tantas empresas recebem reclamações de seus passageiros a TAM vai na contra mão do problema e oferece soluções. Ter acesso à internet, serviço de bordo diferenciado, horários exclusivos e ainda ter os créditos em dobro no Programa Fidelidade TAM faz com que a empresa mais uma vez saia na frente e mostre porque continua crescendo cada vez mais. 

 Então se você viaja sempre para estes aeroportos e quer participar de mais um benefícios para os clientes TAM, acesse o site - [www.tam.com.br/superpontes] - escolha o dia da sua viagem, adquira suas passagens e aproveite as vantagens que a companhia reserva para você. No site você encontrar maiores detalhes sobre o programa, leia atentamente todas as informações para que possa tirar o maior proveito de mais um benefício que a TAM tem para oferecer a seus passageiros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUPER PONTES TAM- www.tam.com.br/superpontes
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.