segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO- BAND


Quem quer casar com meu Filho é o mais novo programa da Band e tem tudo para conquistar o público brasileiro! Os programas no estilo “reality show” viraram uma verdadeira febre no Brasil de uns anos para cá. Várias emissoras da televisão brasileira passaram a transmitir em sua programação os programas nos moldes de realities de tempos em tempos, em edições, para ser mais exato. 

A audiência é garantida e os participantes fazem muito sucesso, mesmo que por um breve espaço de tempo. Independente do estilo, formato, provas ou participantes, estes programas são a garantia de sucesso entre o público brasileiro por isto estão ganhando cada vez mais espaço na TV. A Band traz mais uma opção de reality que está atraindo a atenção de muita gente. 

O programa Quem quer Casar com o Meu Filho, é uma maneira descontraída de mães e filhos, participarem juntos de um programa que consegue resolver dois “problemas” de uma vez só: tirar o filho de casa e arranjar um amor para ele, como ele sempre desejou. E parece que a ideia realmente agradou, o público interessado em participar vem superando todas as expectativas. 

O site do programa disponibiliza de dois links de inscrição, um voltado para as mães que desejam encontrar esse amor para o seu filho e um link para os filhos que desejam sair da casa dos pais e encontrar um romance ideal. Assim, mães ou filhos podem se inscrever, o importante é encontrar a cara metade para o filho e deixar a casa dos pais com mais espaço. 
Publicidade:

 Acessando o site “Quem quer casar com meu filho”, da Banda, preencha o formulário de inscrição com todos os dados solicitados e torça para ser um dos escolhidos! Tudo o que você precisa é ter coragem e certeza do que realmente quer para sua vida e o programa dá um jeito de arrumar tudo para que seu futuro seja encaminhado da melhor forma, encontrando um novo amor para sua vida ou para seu filho.  

O programa tem estreia prevista para novembro, mas o site já está disponível e as inscrições também! Quem quer casar com meu filho, tem como objetivo “desencalhar” solteirões entre 25 e 45 anos. De acordo com alguns sites da internet, já foi inclusive, autorizada a gravação e exibição de um beijo gay durante o programa, por isso se você está aí pensando que esse será apenas mais um reality show da TV brasileira, pode esquecer. 
O programa tem tudo para ser inovador e contar com uma audiência enorme e um número de interessados em participar também muito grande. Se você realmente deseja sair da solteirisse e encontrar um grande amor, essa é sua chance, o seu momento, por isso aproveite. Acesse agora mesmo o site e faça já sua inscrição. 

  E se você é mãe de um solteirão essa é a hora de você conseguir um par ideal para o seu filho e vê-lo finalmente constituindo uma família. As oportunidades já estão disponíveis, basta agora você ter coragem de assumir e fazer sua inscrição.  Para acessar visite o site: [www.band.com.br/quemquer]       


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO- BAND
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

Anônimo disse...

namorada morena no ceara em juazeiro a procura de hariel

Anônimo disse...

ola eu sou hariel mora em juazeiro ceara e procuro uma namorada morena e bem carinhosa

Rodrigo disse...

Ridículo isso. Mais um programa apelativo e de baixo nível.

Anônimo disse...

Ridículo isso. Mais um programa apelativo e de baixo nível.
Concordo plenamente!
Tanta coisa interessante que poderia ser bolado, isso é bobagem demais. Falta cultura na Band e sobra brincadeiras e besteiras apelativas!

Camila Fagundes disse...

Acho a idéia do programa bem diferente das demais... vai bombar...

Anônimo disse...

Cada um tem sua opinião e sua opção sexual, mas acho que não deveria passar na televisão.

Anônimo disse...

cada um tem sua opinião e opção sexual, mas não deveria passar na televisão.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.