quarta-feira, 4 de julho de 2012

FESTIVAL DE INVERNO 2012 CAMPOS DO JORDÃO



O Festival de Inverno 2012 em Campos do Jordão promete ser um dos mais bonitos dos últimos anos e os turistas já começam a fazer suas reservas para garantir presença neste maravilhoso espetáculo. 

 A cidade de Campos do Jordão no interior do estado de São Paulo é conhecida por seu clima ameno de montanha que no inverno atrai milhares de turistas para aproveitar sua hospitalidade e as temperaturas mais baixas que chegam a beira de zero grau. 

O frio de Campos do Jordão já é famoso no Brasil inteiro e de todos os estados partem turistas rumos a esta linda cidade. Campos do Jordão possui várias atrações que encantam os turistas, como os hotéis em estilos variados que deixam a arquitetura de vários países ao alcance dos turistas, os restaurantes que servem pratos deliciosos de inverno e a cidade vem recebendo forte investimento para oferecer uma melhor infraestrutura para oferecer melhor acolhimento aos turistas que não param de chegar. 

 Uma das grandes atrações de Campos do Jordão tem sido o Festival de Inverno, realizado na cidade anualmente, o festival atrai milhares de turistas para apresentações de música erudita. No ano de 2012 o Festival Internacional de Inverno chega a sua quadragésima terceira edição e conta com a apresentação de vários concertos de orquestras nacionais e também internacionais que apresentam músicas de diversas épocas. 
Publicidade:

O evento é realizado em diversos pontos da cidade, mas o lugar onde acontecem os principais eventos é no Auditório Claudio Santoro que recebe grandes apresentações de musicistas internacionais. O período em que o Festival de Inverno acontece deixa a cidade realmente com um visual diferente e não é por menos. 

Os turistas chegam de diversas localidades do Brasil além daqueles que veem de outros países, tamanho o sucesso do festival. E quem participa um ano dificilmente perde o do ano seguinte, pois é realmente encantador! Assim, ano após ano, o Festival vai ficando mais bonito, mais participativo e com um número maior de pessoas participando. 

 O festival de 2012 teve início no dia 30 de junho e acontecerá até o dia 27 de julho com a apresentação de grandes nomes da música instrumental, que além de se apresentarem, realizam oficinas, aulas e palestras sobre música abertas a todo o tipo de público que aprecia uma boa música. 
 Se você quer saber mais sobre o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão acesse o site do evento no qual são disponibilizadas toda a agenda de shows e informações gerais sobre o evento. 

O site traz todas as informações, a história do Festival, a programação completa e você poderá conferir diversos vídeos, fotos e áudios também! Não deixe para a última hora, confira a programação no site e participe! Ainda dá tempo, mas não pode demorar, participe do melhor Festival de Inverno em uma das mais lindas cidades do país, acesse: [www.festivalcamposdojordao.org.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTIVAL DE INVERNO 2012 CAMPOS DO JORDÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.