quarta-feira, 11 de julho de 2012

BB SEGUROS- WWW.BBSEGUROS.COM.BR


Nada melhor do que poder contar sempre com um Banco que oferece todas as oportunidades para você ficar tranquila com o futuro de quem você ama. É por isso que o Banco do Brasil disponibiliza os Seguros BB, para que você possa planejar com calma cada momento da sua vida. 

O brasileiro tem optado cada vez mais por optar parte de sua renda por algum seguro, seja pessoal ou para toda a família, como forma de ter maior segurança diante dos tantos problemas em seu dia a dia. 

Contribuem para esta decisão tanto o maior poder de compra dos cidadãos brasileiros como também o crescimento da violência não apenas nos grandes centros urbanos mas em todo o país. Assim, quem faz um seguro quer garantir maior estabilidade em caso de um problema inesperado e quem escolhe o BB Seguros tem ainda mais vantagens. 

Com o BB Seguro você vai poder enfim colocar no papel tudo que você deseja e contar com o serviço de um banco que trabalha comprometido com suas expectativas. Para conhecer um pouco mais sobre todos os produtos oferecidos acesse: [www.bbseguros.com.br/alianca/index.html] - onde você encontrará todas as informações para se informar e certificar-se que com o BB Seguros você faz a melhor escolha para ter realmente uma maior segurança. 

 E se você quer garantir essa proteção para sua família conheça o BB Crédito Protegido, onde o seguro garante a quitação ou amortização do saldo devedor de todas as operações de crédito que tenham limite até R$300.000,00. 
Publicidade:

Para mais informações você pode ligar para a Central de Atendimento através dos telefones: 0800-7297000 ou 0800-7290088 

 Você tem várias opções de contrato destes produtos, a seguir a lista de todas as opções que o BB Seguro oferece para você que é cliente deste banco: BB Seguro Vida Mulher, BB Seguro Vida, BB Seguro Agrícola, Seguro de Vida em Grupo, BB Seguro Crédito Protegido, BB Seguro Imobiliário, Seguro Ouro Residencial, Seguro Ouro Empresarial, BB Proteção, Seguro Ouro Vida, Seguro Ouro Vida Estilo. 

 Pronto, agora é só acessar a página e escolher aquele que melhore atende suas necessidades e com as expectativas da sua família. Vale a pena conferir e ficar muito mais tranquilo em relação ao que você tanto sonhou.

 O Banco do Brasil garante os melhores seguros para você, por isso não perca tempo e conheça todas as vantagens. Se informe, ou entre em contato com o seu gerente para tirar suas dúvidas. Essa é a sua chance de garantir um futuro melhor e uma vida muito mais organizada e sem imprevistos. 

 O BB Seguros atende em todo o país garantindo a vida e o patrimônio de seus segurados com mais de 40 opções desenvolvidas para atender as mais diversas necessidades. Já são mais de 10 milhões de assegurados o que garante a superioridade do BB Seguros. Seja você também mais um a ter a segurança de um dos maiores e melhores bancos do Brasil. Acesse o BB Seguros e garanta um futuro mais tranquilo: [www.bbseguros.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BB SEGUROS- WWW.BBSEGUROS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

James Josué Batista disse...

Um sinistro aconteceu em minha casa, no mês de abril, Tenho um seguro com vocês, não respeitaram os orçamentos do sinistro em minha casa, me fizeram de bobo. Andei pelo comércio local , pedindo os dois orçamentos, necessários, referentes ao sinistro. Para a minha surpresa e revolta,pagaram só o que queriam, me deixando no prejuízo. O meu BB, não fez nada para ajudar, disseram que eu teria que negociar sozinho. Começaram com lances aleatórios e conforme fui recusando, foram aumentando aos poucos, mas nem chegaram perto do meu prejuízo. Pagaram uma quantia que quiseram, sem atentar aos meus orçamentos, depois me enrolavam, dizendo que eu poderia reabrir as negociações quanto ao pagamento de direito e lá se foram vários telefonemas para o 0800 de vocês , sendo que cada atendente dizia para fazer algo, eu fazia e não me retornavam. Depois de muito me empurrarem para lá e para cá, me fazendo esperar meses, foi indeferido o meu pedido de reabertura da avaliação do pagamento do sinistro em minha casa. O gerente do meu BB, agência de Itajaí- SC, não fez nenhum esforço para cumprirem o prometido da apólice e ainda me fez ficar me estressando com analista de vocês. O seguro de vocês não cumpre o prometido e ainda leiloou a quantia a ser paga comigo, mesmo eu não aceitando, vocês fizeram o que queria, do jeito que queriam, não me respeitaram. Sou cliente há mais de 30 anos e me sinto roubado e desrespeitado. O meu gerente, disse que não poderia fazer nada , estava muito ocupado e que eles só vendiam, eu, é que teria que entrar em contato com a seguradora. Segue os protocolos de reavaliação:14560431, 14560538, 14563145, 14563149, 14599493 e por último para a ouvidoria do BB. 14599808. Ficarei esperando alguma resposta.

James Josué Batista disse...

Ocorreu um sinistro no mês de abril em minha casa, desde lá, tenho entrado em contato com a seguradora do BB, sendo que meu gerente da agência de Itajaí,SC, não se esforçou em nada para me amparar nos meus direitos, dizendo que eu, é que teria que correr atrás dos meus direitos. Simplesmente fizeram um tipo de leilão dos orçamentos enviados para a seguradora e queriam pagar os valores que achavam que valia, só que no comércio local, era o que tinha. Vocês não pagaram o que me deviam e ainda me fizeram bancar os prejuízos sozinho, sendo que para isso paguei um seguro. Pagaram um mínimo necessário, recusei o pagamento e disseram que teria que fazer , reabertura da avaliação,. Depois de muitas idas e vindas no 0800 de vocês e fazendo o que me pediam, tive que telefonar várias vezes para depois escutar meses depois que fora indeferido o meu pedido. Segue os protocolos da reavaliação, 14560431, 14560538, 14563145, 14563149, depois segue os da ouvidoria, 14599493,14599493,14599808. Me sinto revoltado e desrespeitado pelo BB, sou cliente há 30 anos. Não recomendo o seguro de vocês para ninguém. Vou procurar uma seguradora que tenha um corretor responsável e que negocie por mim e não me faça de palhaço como vocês me fizeram.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.