sexta-feira, 6 de julho de 2012

ALELO VISA VALE- WWW.ALELO.COM.BR


Com o Alelo Visa Vale você tem muitos benefícios além de que a empresa também é beneficiada, vale conferir. Muitas empresas fornecem benefícios aos seus empregados para que possam ter mais acesso a uma qualidade de vida melhor e ainda consigam trabalhar com mais vontade de crescer e obter mais benefícios, como vale alimentação, vale combustível e vários outros que são disponibilizados pelas empresas. 

Está mais que provado que empregado satisfeito trabalha melhor, produz mais e traz lucros maiores para as empresas, por isto tornou-se uma saída inteligente investir na satisfação de seus colaboradores, as empresas que desejam aumentar sua produtividade. 

 Uma empresa que administra estes cartões de benefícios é a Alelo que é uma empresa brasileira que fornece soluções para outras empresas que desejam disponibilizar benefícios aos seus funcionários, com diversas opções de produtos que facilitam a vida dos empresários e também dos funcionários, os cartões de benefícios são a melhor forma de se fazer este tipo de investimento.  

A empresa é responsável pela administração de benefícios como os cartões Visa Vale, Gestão de Vale Transporte e Cartão Moneycard que são benefícios diferenciados que empresas de todo o Brasil oferecem aos seus funcionários, assim a empresa Alelo administra milhares de cartões desde sua criação no ano de 2004 quando lançou os cartões Visa Vale Alimentação e Visa Vale Refeição que são os mais usados em todo o país na área de alimentação. 
Publicidade:

Dificilmente uma empresa hoje utiliza os serviços neste setor que não sejam os oferecidos pelo Visa Vale Alimentação e Vale Refeição. Estes são aceitos em uma rede muito grande de estabelecimentos que também se beneficiam por fazerem parte, estando associados para receber tais cartões aumentam suas vendas. 

Os cartões Visa Vale da Alelo são de diversos tipos dando a oportunidade da empresa oferecer o melhor benefício ao seu empregado de acordo com a sua necessidade, como o Visa Vale Alimentação, Refeição, Combustível, Cesta e de Natal. 

Cada cartão tem suas próprias características que podem ser conferidas no site da empresa. Assim é possível atender as mais diversas necessidades de empresas e funcionários. E se você é associado de alguma empresa que oferece algum destes benéficos pode acessar o site da Alelo no endereço: [www.alelo.com.br]

 No site você deverá acessar o link de Cartões Visa Vale que você será redirecionado para uma outra página na qual você tem várias operações disponíveis. Através dos serviços online você poderá conferir saldo e outras informações, para controlar os gastos com seu cartão.  

Se sua empresa ainda não proporciona este benefício para você e seus colegas de trabalho, indique a Alelo para o Departamento Pessoal, é um incentivo interessante que traz benefícios não apenas para os funcionários mas também para o empregador. 

O site traz todas as informações para que você possa se informar e caso já seja um beneficiado, poderá consultar os dados de seu cartão sempre que desejar, pelo site [www.alelo.com.br].  


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ALELO VISA VALE- WWW.ALELO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.