terça-feira, 5 de junho de 2012

SULAMERICA ODONTOLOGICO- REDE CREDENCIADA


Veja aqui como acessar a Rede credenciada Odontológica da Sulamérica.
A SulAmérica é uma das maiores empresas do ramo de seguros do Brasil todo, com mais de 100 anos de história ela consegue atender milhares de clientes com seguros diversos como de automóvel, imóvel, saúde e também o odontológico. 

Após mais de 1 século de experiência no mercado a SulAmérica se tornou a melhor opção para você, a empresa já faz parte da história do Brasil, ao longo destes anos criou a maior e melhor infra estrutura e se modernizou contando hoje com o mais avançado sistema para oferecer o melhor atendimento a seus clientes. 

Entre as várias opções que a SulAmérica oferece está o seguro odontológico que visa atender este crescente mercado no país, constituído de uma parte da população que busca um atendimento de qualidade porém com um preço mais acessível.  

O seguro odontológico da SulAmérica é um dos que mais incluem vantagens nas suas diversas opções de planos que podem ser escolhidos livremente pelo segurado que pode ainda ter descontos na aquisição de seu plano odontológico. A empresa oferece, além de vários outros benefícios, atendimento 24 horas em toda sua rede credenciada para os clientes SulAmérica que podem contar com serviços prestados tanto no território nacional como também no exterior. 
Publicidade:


E como o brasileiro está cada vez mais optando por viagens para fora do país, contar com um atendimento de qualidade também fora do território nacional pode ser um seguro a mais na hora da viagem. O seguro SulAmérica Odontológico possui centenas de dentistas de todas as especialidades em sua rede conveniada. 

Por isto você pode estar certo que será prontamente atendido seja para uma simples limpeza, uma avaliação geral ou mesmo um procedimento mais complicado, na Sulamérica Odonto você terá a solução para seu problema. 

A rede está presente em praticamente todas as cidades do Brasil com diversas opções de profissionais que são muito capacitados para atender os clientes SulAmérica da melhor forma, esta é hoje uma das melhores e maiores redes do setor. 

Para você que é cliente SulAmérica pode acessar o site através do endereço: [www.sulamericaseguros.com.br] - escolha no link “Para Você” a opção “Odontológico” e logo baixo na página você encontra o local onde poderá consultar a Rede Referenciada no qual você acessar o link “Acesse o SulAmérica Saúde Online” e pode consultar a rede referenciada e ainda até gerar um arquivo no qual a rede que você consultou pode ser acessada e gravada para depois fazer a impressão da mesma, assim fica mais fácil para você poder consultar novamente caso seja preciso.  

Você também pode acessar o site das redes Credenciadas através de seu estado:

O cliente SulAmérica Odontológico possui diversas vantagens em ser segurado de uma das maiores empresas de seguro do país, acesse o site e confira maiores informações. Aproveite para fazer parte desta rede credenciada SulAmérica que poderá oferecer a você e toda sua família o melhor em tratamento odontológico.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SULAMERICA ODONTOLOGICO- REDE CREDENCIADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.