segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM XÍCARA- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Tem alguns sonhos que nos trazem imagens de objetos simples, comuns ao nosso dia a dia. São tão simples que muitas vezes deixamos estes sonhos passarem desapercebidos, sem nos darmos conta que na verdade eles estão trazendo uma importante mensagem para nós, podem ter significados bons ou ruins e mereciam nossa atenção. 

Por isto, sempre que acordar e tiver com um sonho mais nítido em mente procure analisá-lo bem, poderá se surpreender com o resultado! O sonho com xícara é um destes sonhos que aparentemente não têm o menor significado, mas engana-se quem pensa assim. Quando você sonha com uma xícara vazia significa que você está prestes a ter um prejuízo, mas tem tempo de tentar reverter a situação, se prevenindo. 

Se sonha com uma xícara de café é sinal que você anda muito nervoso ultimamente e isto não faz nada bem nem para o convívio com sua família e amigos como também para sua saúde, procure se distrair mais, descanse, divirta-se! Quem sonha com uma xícara de chá está sendo avisado que uma viagem divertida está para acontecer. Se você sonha com uma xícara nova o significado está relacionado a uma gravidez ou então que tem um casamento próximo a acontecer. 

Mas se sonhar com uma xícara velha ou então que esteja quebrada cuidado, o significado é que poderá ocorrer discussões na família durante o dia. Como vemos, um simples detalhe, pode fazer toda a diferença. Fique atento aos sonhos com xícaras, são sonhos importantes, valiosos para você, que poderão lhe ajudar a prever uma série de problemas.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM XÍCARA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.