segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM VIAGEM- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Sonhos com viagens geralmente trazem bons significados. Os sonhos com viagem querem lhe alertar para mudanças, mas mudanças boas em sua vida. Significa que uma rápida mudança está por vir e que será para melhor. Mas alguns detalhes podem intervir no sonho, alterando o significado. 

 Quando sonhamos nosso inconsciente pode estar tentando nos dizer algo, nos alertar, nos prevenir e para isto utiliza de simbologia, imagens variadas que temos na mente e estão associadas a algo, ou a algum sentimento. Se você sonhar com viagem mas que seja algum chegando de viagem a indicação é que notícias boas estão para chegar. 

Sempre quando alguém chega de viagem temos aquele costume de festejar, de recepcionar a pessoa, está ligado à satisfação, assim como você se sentirá ao receber a boa notícia que está por vir. Mas se você sonhar com uma viagem que estava sendo planejada e na hora você acabou não viajando, como aqueles sonhos em que vamos correndo mas o ônibus parte e não conseguimos alertar ao motorista para parar, para embarcarmos, estes sonhos indicam que não é este o momento para você assumir um compromisso nem tão pouco assumir um projeto. 

Quase sempre os sonhos com viagens trazem bons significados, até aqueles em que você sonha com uma viagem em que há um acidente, não é nada de grave, apenas um indicativo para que você prorrogue algum projeto, pois se feito agora há grandes chances de não dar certo. Procure se lembrar de todos os detalhes quando sonhar com viagem, para que possa captar o real significado do mesmo.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM VIAGEM- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

eu quero que o gugu ajude aminha mae eu moro em rocha miranda gugu aruma minha casa por favor te peso rua corinbo tinga 117

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.