segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM URINA- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Nem sempre ficamos satisfeitos com os sonhos que temos. Alguns sonhos nos deixam realmente tristes quando acordamos, ou receosos, preferimos até esquecer do sonho. Como muitas pessoas não acreditam que os sonhos têm seu significado não fazem nenhuma questão de procurar lembrar dos detalhes, até porque, lembrar detalhes de um sonho ruim não é nada agradável, mas pode se fazer necessário se você estiver realmente disposta a saber o significado do sonho que de alguma forma, provocou alguma reação em você.

Seja uma reação boa ou uma reação ruim, foi uma forma de fazer com que você se lembrasse do sonho e assim podemos deduzir que tenha sido um sonho importante e por isto merece ser averiguado.

 O sonho com urina não é agradável, sabemos disto, mas pode ter significados que irão lhe dizer muito, por exemplo, se você sonha que está urinando, significa o fim de alguma dificuldade, seja em casa, no relacionamento, na escola ou até no trabalho. Mas se no sonho você está vendo alguém urinar o significado é que você conseguirá superar um grande obstáculo, algum problema realmente grande e que você já tinha até perdido a esperança e que agora será finalmente superado.

 O significado de sonhar com urina pode estar relacionado também à prosperidade financeira, pode ser que você consiga pagar uma antiga conta, que receba um dinheiro extra, um aumento de salário ou até mesmo tenha sorte no jogo. Dá próxima vez que sonhar com urina, não tente esquecer do sonho logo que acordar, pelo contrário, lembre-se de averiguar o significado, pode ser algo muito bom para você!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM URINA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

muito legal isso

Anônimo disse...

Considero que a interpretação do sonho esta correta.

Nathan disse...

Bao interpretação!!

Anônimo disse...

Eu sonhei com urina e depois meu tio ficou rico e tem uma mulher agora e a mulher dele da gravida de seis e disse que urina significa gratidão Jesus grátis

Anônimo disse...

Oi

Unknown disse...

Eu sonhei que urinava xixi rosa cristalino fortemente e ao final ficava amarelado. Ao mesmo tempo pessoa me observavam. Isto me incomodava, devido, a falta de privacidade. O que vem a ser?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.