sábado, 9 de junho de 2012

SONHAR COM PRAIA, MAR- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Descubra os significados em sonhar com Mar ou Praia e conheça suas interpretações.
Acordar e pensar no que sonhou é um hábito de muitas pessoas e cada sonho realmente pode significar vários fatos na vida de quem está sonhando ou na vida de alguém próximo a ela.

 Para cada tipo de sonho existe um simbolismo, um significado e devemos ficar atentos a eles. Se você sonhar com praia ou com mar pode ter vários significados em sua vida, como por exemplo, se você consegue ver uma praia ou o mar durante seu sonho significa que você terá prosperidade no seu lar e na família e também seus negócios ou o seu emprego terá bons frutos. 

A visão do mar nos remete a um local de paz e ao olharmos para longe, para o fim deste mar e não o encontrarmos, vermos somente água e mais água nos vem este significado de prosperidade. E quando você sonha que está em uma praia tomando sol pode significar que as melhoras na sua vida serão mais lentas. Se tem a visão do mar, se você está olhando para o mar as melhoras são imediatas, mas a visão somente da areia na praia significa maior lentidão para que as notícias boas comecem a chegar e será preciso paciência.

 Quando você sonhar que está na praia com alguma pessoa significa que seu relacionamento será bom, podendo chegar a um compromisso sério se ainda não estiver em um casamento ou união. Se já estiver casado ou junto a quem você ama o significado para você será de uma união estável e feliz.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM MAR, PRAIA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.