segunda-feira, 11 de junho de 2012

SONHAR COM OVOS- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Alguns sonhos nos parecem engraçados, estranhos, sem sentido, mas com certeza sem sentido não o são, muito menos sem um significado importante. O sonho com ovo, por exemplo, muitas pessoas quando acordam nem se lembram do sonho, ou se lembra, não dão importância e logo esquecem. 

Mas não deveriam, todo sonho tem seu motivo, seu significado, assim com o Ovo, presente em nosso sonho, pode querer nos dizer algo. Se você sonhar que está achando um ovo, o significado mais comum está relacionado ao matrimônio, significa que você poderá ficar noiva ou até mesmo se casar em breve. 

O sonho com ovo também está relacionado aos nossos sentimentos quando durante o sonho aparecemos comendo um ovo. Este sonho significa que alguém está sendo infiel conosco, mas não quer dizer apenas que possa ser nosso parceiro ou parceira, pode ser uma infidelidade por parte de um amigo, amiga, parente, ou até mesmo um colega de trabalho. 

 Quando o ovo se quebra em nosso sonho, o significado pode estar relacionado à gravidez, à chegada de alguém em sua família, podendo até mesmo ser gêmeos. Quem tem vontade de ser mãe torce para sonhar com ovo se quebrando! 

Se no sonho o ovo estiver cozido o significado é que poderá ocorrer uma séria discussão na família, então é melhor se precaver, quando acordar e se lembrar deste sonho, procure ser mais paciente, mais tolerante e evitar início de discussões. E se for ovo de páscoa, o sonho que você teve, significa que você terá um grande potencial para resolver seus problemas, pode acreditar mais em você que irá conseguir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM OVOS- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.