sábado, 9 de junho de 2012

SONHAR COM LAMA- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Descubra os significados de sonhar com lama e conheça suas interpretações.
Quando acordamos e nos recordamos nitidamente de um sonho ficamos a pensar qual o significado por ter para nós. Isto quando é um sonho interessante, bonito, com algo que nos chame a atenção. Porém, alguns sonhos nos parecem tão insignificantes, tolos, que não damos a mínima importância para eles e logo são esquecidos. 

 Sonho nenhum é insignificante, pelo contrário, todo sonho tem seu valor, seu significado e uma mensagem que poderá nos alertar, nos ajudar, por isto é bom prestarmos atenção em todos eles. Quem sonha com lama, mal acorda e já trata de esquecer do sonho, afinal, o que poderia ter de tão especial em um sonho com lama? 

Sonhar com lama pode significar que na sua vida as dificuldades e os problemas que enfrenta podem ser resolvidos mais cedo do que imagina! Se ao sonhar com lama você estiver sujo pode significar que você enfrentará uma luta muito difícil, mas será vitorioso. 

Mas se estiver preso na lama e não consegue sair significa que você poderá fazer uma viagem e se conseguir escapar da lama em seu sonho significa que você terá relacionamentos bons e felizes. Ao sonhar que tem algum preso na lama e você está ajudando esta pessoa a sair significa que poderá contar com a ajuda de amigos para resolver problemas.  

 Agora já sabe, quando sonhar com lama, procure recordar o sonho e não esquecê-lo, significados importantes estão nestes sonhos e poderão ser grandes diferenciais em sua vida. Os sonhos com lama não devem ser ignorados nunca, eles podem lhe auxiliar em um problema ou até mesmo indicar uma saída para alguma questão difícil de ser resolvida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM LAMA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

sonho sempre com limpeza
acho que estou limpando meu passado negativo
abraços ivone

veja no google
- vone333

Anônimo disse...

muito bom ja ta acontecendo tudo comigo! ontem uma garota levantou calunia sobre mim mais eu ja resolvir e vou precisar muitop da eajuda dos meus amigos agora.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.