sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM FORMIGAS- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Veja aqui o significado de sonhar com formigas e suas interpretações.
O sonho sempre foi cercado de mistérios na nossa vida, muitos acreditam que o sonho traz presságios de fatos que podem acontecer na vida de quem está sonhando e outros acreditam que o sonho é simplesmente a alma que vai para outro local ou outra dimensão para resolver algum tipo de problema.  

Os espíritas acreditam neste último significado dos sonhos, que a alma realmente sai do corpo e vai até onde precisa de resolver algum fato. Sonhar com fatos e objetos pode significar muito na vida de uma pessoa, como por exemplo, sonhar com uma simples formiga pode significar que você terá muito trabalho à sua frente e que seus investimentos no presente trarão bons frutos para o futuro. 

De acumular alimentos agora para ter o que comer durante a estação mais fria e esta imagem que temos da formiga fica em nosso consciente e quando dormimos o inconsciente utiliza-se desta imagem para nos mostrar que nossa vida será repleta de trabalho e que este trabalho será recompensado, muito bem recompensado. 

 Mas se você sonhar que está matando uma formiga ou então se sonhar que está destruindo um formigueiro pode significar que suas preocupações acabaram, ou seja, se você estava preocupado com algum problema, este é o sonho que irá lhe indicar que o problema está no fim. E se você sonhou com formigas no prato que você está comendo significa que você precisa cuidar de sua saúde e procurar um médico urgente!  

E se no sonho sua casa estiver cheia de formigas pode significar que você mudará de casa ou então de emprego, basta analisar se você está insatisfeito no trabalho ou se mora de aluguel e tem vontade de mudar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM FORMIGAS- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.