segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHAR COM FLORES- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Os sonhos com flores são comuns para a maioria das pessoas. Para sabermos seu significado precisamos analisar o sonho por completo, detalhadamente, pois são muitas as possibilidades de interpretação, confira algumas: Geralmente sonhamos com muitas flores e quando você está em um jardim ou no campo cultivando estas flores o significado é bom, você está prestes a resolver alguma pendência que há muito vem se arrastando. 

Mas se você sonhar que estava colhendo estas flores, então o significado é que você terá boas notícias no campo financeiro, relacionadas a lucros, pequenos, mas significativos. Se no sonho você estava apenas olhando as flores o significado está voltando para o sentimental e indica felicidades no amor e também nas amizades. 

 Quando estamos recebendo flores em nossos sonhos indica que estamos para casar ou então ficarmos noivos. As mulheres adoram quando estão pensando em casamento e têm este sonho. Mas se você sonhar que está oferecendo flores a alguém o significado é o fim de um relacionamento, provavelmente um namoro, noivado, ou até mesmo uma amizade antiga. Tenha cuidado para não deixar isto acontecer.

 Quando sonhamos com flores coloridas o significado está voltado para a área de saúde, as flores amarelas indicam doença, quando sonhar com elas redobre os cuidados com sua saúde. Mas se sonhar com flores de várias cores é sorte no amor, compensa fazer uma aposta. E quando sonhar com uma chuva de flores, muitas flores caindo sobre você, festeje! É muita felicidade no amor, ao acordar comemore em grande estilo, vale a pena.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM FLORES- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.