sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM DENTE- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Veja aqui o significado de sonhar com dentes e suas interpretações.
Os sonhos podem nos trazer muitas mensagens, estar atento ao sonho, seus detalhes, é fundamental para interpretarmos esta mensagem que estamos recebendo, e que poderá ser boa ou ruim. Alguns sonhos nos parecem engraçados, diferentes, como quando sonhamos com dentes, mas este é um sonho especial e está muito ligado à família. 

 Mas atenção, logo que acordar anote os detalhes do sonho, pois o dente poderá aparecer em várias situações diferentes e cada uma tem seu próprio significado. Se você sonhar que está arrancando dentes significa que estão te tirando as possibilidades de lutar, de correr atrás daquilo que deseja, por isto quando tiver este sonho faça uma revisão de sua vida, renove suas energias e busque seus sonhos. 

 Mas se você sonhar com cáries nos dentes, é sinal de doença e as falhas dentárias significam prejuízos. Sonhos com dentes estragados é sinal de péssimas notícias, problemas financeiros e de saúde. Porém se você sonhar com um belo sorriso, dentes brancos e bem dispostos, é sinal de bom presságio, de prosperidade e riqueza. 

 Mas o contrário, sonhar com dentes feios significam dificuldades e perda de dinheiro. Já os sonhos que trazem dor de dente para os homens, pode ser enfraquecimento sexual e para as mulheres, frustração amorosa. A dor de dente está muito ligada e este lado do desejo, da paixão. 

 Estes são apenas alguns dos significados que estes sonhos com dentes podem trazer para você, cabe você interpretar de acordo com sua realidade e da forma como o dente apareceu em seu sonho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM DENTE- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

nossa entaum eu to ferrada ja sonhei que eu tiha arracado o dente e minha vó sempre diz que não é bom sonhar com dente

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.