quarta-feira, 6 de junho de 2012

SIMPATIAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

As pessoas estão tão preocupadas e ansiosas para emagrecer, que atualmente estão até fazendo simpatia para o processo se tornar mais rápido. Se você ficou curioso para saber que simpatias são essas, então continue lendo este artigo. 

 Existem vários métodos para emagrecer, dentre eles dietas, malhação, procedimentos cirúrgicos, uso de medicamentos e suplementos alimentares. Mas muitas pessoas acreditam no poder das simpatias, as quais são fáceis de fazer e não requerem muito esforço físico. 
 Entre as simpatias usadas para emagrecer está a dos copos com água, nela você deverá tomar um copo com água todas as noites antes de dormir e outro todas as manhãs, assim que acordar. É fato que a água é um elemento essencial para o nosso corpo e que ajuda a limpar o organismo, e é muito usada em dietas.

 Outra simpatia é a do emagrecimento rápido, em que você deve fazer uma mistura, pegar um dente de alho, parti-lo ao meio, colocar as duas partes em um copo com água que você deve deixar tampado com um pires, ele deve ser deixado assim a noite toda. 

Quando amanhecer remova o pires, jogue a água fora e enterre as duas partes do alho em algum vaso ou canteiro de flores. Depois você deve lavar o copo e o pires e fazer o mesmo procedimento todos os dias, essa simpatia deve ser realizada durante uma semana. 
Publicidade:

 Também tem a simpatia das rosas, em que você deve escolher uma rosa a seu gosto, não importando sua cor e deixá-la secar por um dia, depois você deve pegar a quantidade de pétalas que correspondem a quantidade de quilos que você quer perder, coloque-as dentro do seu bolso e na medida em que você for perdendo peso var retirando uma por uma até cumprir seu objetivo.

 Já a simpatia do banho mágico funciona assim, você deve colocar em um recipiente três copos com água, adicionar três colheres de sopa de sal e grãos de arroz na mesma quantidade em que você deseja perder peso.

 Também tem a simpatia anjo da guarda, em que você deve pegar um metro de fita vermelha larga, amarrar na sua cintura e fazer o seguinte pedido ao seu anjo da guarda: “Meu anjo da guarda permita-me emagrecer (ai você fala quantos quilos quer perder) e nunca mais engordar novamente. 

Alcançando essa graça, prometo-lhe ascender um pacote de velas vermelhas no cruzeiro de um cemitério”. Depois mantenha a fita na cintura até perder todos os quilos que você pediu. 
 Além dessas existem diversas simpatias, uma mais curiosa que a outra, agora pra saber se elas funcionam só testando mesmo, e claro que você deve acreditar que elas funcionarão ou então não dará certo.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMPATIAS PARA EMAGRECER RÁPIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
isabela disse...

eu nao tenho um pires cara

Anônimo disse...

acredito que vá dar certo comigo tbem

Anônimo disse...

acredito também

Anônimo disse...

olá gostaria de comentar sobre a simpatia dos grãos de arroz façam e comprovem pois é maravilhosa

Anônimo disse...

ahh ta..que eu acreditoo nessas coisas...emgrecendo só nascendo di novo..

Anônimo disse...


Numa quarta-feira de manhã, coloque dentro de 1 copo o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã da sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante os 3 dias e divulgar essa simpatia na mesma semana. O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado.

Anônimo disse...

ainda bem que sou magro...

Anônimo disse...

Ai,a dieta do arroz e td de bom! Quem quizer emagrecer cai dentro! Da certo de verdade.

andressa disse...

Simpatia dos Grãos de Arroz
Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

Anônimo disse...

Quebom!
parabéns 👍.

Anônimo disse...

Simpatia dos Grãos de ArrozNa manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.