terça-feira, 5 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR QUE ESTÁ MATANDO


Se você não é um assassino, psicopata ou mesmo serial killer, não deve gostar nada de sonhar que está matando seja uma pessoa ou animal. No entanto há vários significados para este sonho, não significando que você deseja o mal para o ser que está matando. Se você quiser saber, fique atento às informações que vamos dar.  

Sonhar é algo muito especial, é nos sonhos que podemos viajar por mundos que nunca havíamos conhecido, fazermos coisas que nem imaginamos, enfim fazer impossível se tornar possível. Por isso que muitos pensadores e estudiosos tiveram curiosidade em saber o significado dos sonhos, dizem que o sonho indica um desejo, algo que não podemos fazer ou realizar. 

Mas vai muito além, pois há sonhos que podem prever situações futuras.  No caso de sonhar que está matando uma barata, indica que tem amigos falsos à sua volta, então é bom ficar atento. Já sonhar que mata alguém pode indicar que a pessoa está passando por uma fase de grande estresse e que teme perder seu autocontrole. 

Também é importante levar em conta quem você matou no sonho, rever sua relação com a pessoa, seus sentimentos para com ela, se você se sente bravo com a pessoa ou ressentido. Pois muitas vezes algo nos aborrece muito, mas nós temos dificuldade em reconhecer isso. 

 Matar alguém pode significar também que você não quer que a pessoa entre na sua vida, que faça parte de seu círculo social e muito menos conviva com você. Também pode indicar que você deseja eliminar uma parte sua que não se agrada, e ela está centrada na pessoa que você mata no sonho. 
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR QUE ESTÁ MATANDO 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

17 comentários :

Anônimo disse...

Mas e no caso de ser varias pessoas e eu ñ conhecer ela? E sem comtar q quando eu acordei o meu cachorro q estava doente morreu...isso foi agr...

Anônimo disse...

Sonhei que estava matando alguém que nunca vi em minha vida o que significa??

Vick Valentim disse...

Sonhei ke matei um viciado em drogas . I uso tbem sera ki ker dizer k vou eliminar isso da minha vida?

Anônimo disse...

sonhei q matava um inimigo meu com uma faca

Anônimo disse...

Sonhei que estava matando alguém que nunca vi em minha vida o que significa?? [2]

Anônimo disse...

sonhei que matava meu padrasto com várias facadas porque ele queimava minha mãe com ferro de passar o que significa?

Anônimo disse...

Sonhei q estava matando zumbi,que doidera e essa?

Anônimo disse...

Sonhei que matava um rapaz que tentava estuprar uma garota, e o paceiro dele vinha atrás de mim depois. Eu não conheço nenhum dos rostos que vi no sonho, e sentia um medo tão grande de tudo que estava acontecendo. O que significa?

Anônimo disse...

Bom eu acredito que cada sonhos temseis significados porem acredito que vc conseguirar parar com isso.... tah acredita ok

Vital disse...

Seria muito bom se o cara dono do blog respondesse as perguntas da galera :|

Anônimo disse...

Eu sonhei que eu era a morte, matei vários desconhecidos em um prédio. Até agora não achei o significado dessa merda, acordei bem mal... :c

Anônimo disse...

Sonhei que matava uma pessoa e depois eu fugia da policia 3 vezes apos isso haviam me prendido, pois um conhecido me entregou. O que significa estou pasmo

Anônimo disse...

Sonhei matando a amy lee!! Oque significa?

Anônimo disse...

Sonhei matando a amy lee(evanescense)..oq significa?

Anônimo disse...

sonhei matando minha inimiga o que seea?

Anônimo disse...

Ta assistindo muito the walking dead antes de dormir, :/

Anônimo disse...

Sonhei que cortei o pescoço de um conhecido e acordei com sentimento de extrema raiva mas o mesmo era um amigo muito estranho pois ele nunca me fez nada o que isso significa pois venho tido o mesmo sonho a mais de uma semana????

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 30 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.