terça-feira, 5 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM RATOS


Um dos sonhos que mais tem tido procura por seus significados são aqueles onde aparecem um ou mais ratos, para saber mais sobre o significado desse sonho continue lendo o artigo.

Os sonhos podem trazer à tona grandes problemas que sejam complexos demais para o nosso cérebro e podem até mesmo tentar trazer alternativas para o nível consciente procurando fazer associações e informações para que estes problemas possam ser resolvidos. Por isto muitas pessoas se preocupam tanto com o significado dos sonhos que tiveram.

 Para muitas pessoas sonhar com rato é um grande incômodo, mas este incômodo que sentimos com o rato é mais relacionado ao consciente, no inconsciente, onde o sonho acontece, o rato está ligado à culpa, dúvida ou até mesmo à inveja. 

Se o rato for da cor preta pode significar que você terá uma decepção ou constrangimento com algum fato que acontecerá. O rato branco já simboliza o dinheiro; já se você matou um rato isto indicará que você terá bons negócios com prosperidade e altos ganhos. 

Procurar ratos significa oportunidades de trabalho. Note que o rato está presente em todos estes exemplos citados, mas traz vários significados distintos, de acordo com o sonho que tivemos. 

Então fique atento quando sonhar com rato, logo que acordar procure recordar os detalhes e se preciso anote em um papel para que no decorrer do dia possa verificar se o sonho com rato que você teve tem relação com as informações acima mencionadas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM RATOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.