segunda-feira, 11 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM PESSOA QUE JÁ MORREU



Muitas pessoas dizem que sonhar com morte é sinal de vida, mas não é bem assim. Quando sonhamos com uma pessoa que já morreu os significados podem variar. Primeiro devemos notar que um sonho é diferente do outro e consequentemente os significados também. 

Quando sonhamos com morte vemos alguém morrendo ou alguém falecido em um caixão, mas quando sonhamos com alguém que já faleceu esta pessoa está bem, está viva, conversando conosco. Procure não confundir então, quando sonhar com morte encontrará os significados para este sonho, mas ao sonhar com quem já morreu terá significados diferentes. 

 Quando sonhamos com alguém que já morreu pode significar apenas saudade da pessoa que se foi e não temos mais como vê-la, como conviver com ela. Isto acontece muitas vezes quando alguém querido morre e não temos tempo de despedir. 

Mesmo depois de certo tempo aquele sentimento não fica bem resolvido dentro de nós e o sonho seria uma forma de matar esta saudade. Mas se sonhamos constantemente com a mesma pessoa e esta pessoa já morreu, poderá significar que alguém sentimento não ficou bem resolvido quando ainda em vida. Talvez temos algum remorso, um arrependimento, queríamos ter feito algo e não fizemos. Precisamos então procurar ajuda e resolver isto dentro de nós, para ficarmos bem. 

 Mas sonhar com alguém que já morreu pode ter outros significados, se você sonha quem alguém que já morreu e esta pessoa em seu sonho está dirigindo e sofre um acidente de automóvel pode ser uma forma de seu inconsciente lhe alertar para um possível acidente de automóvel que poderá acontecer com você. 

Para que você não esquecesse deste sonho, foi utilizada a imagem de alguém que já morreu e que você gostava muito, para que você não esquecesse o sonho, observe que nem sempre o significado está ligado à pessoa, mas ao fato, a pessoa que já morreu e aparece em seu sonho pode ser esta figura marcante, que irá garantir que você se lembre do sonho quando acordar e fique atento quanto ao possível problema.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM PESSOA QUE JÁ MORREU
Blog DCH- Fotos e Vídeos

52 comentários :

JJ disse...

Sonhei com meu pai que faleceu a pouco tempo, ele estava estranho meio torto, apareceu do escuro e ia passar por mim, eu o abordei, o abracei perdi perdão e disse que o amava, acordei chorando.O que significa quando a pessoa está meio feia, mas vc não sente medo?

talita disse...

hj sonhei com um amigo meu mais eu nunca sonhei com ninguem que ja se foi meu amigo apareceu pra min com o casaco de frio que ele morreu mas as pessoas nun sevao e deven ficar com roupa branca sinto mt fauta dele e esse sonho que eu tive foi mt esclarecedor para min

talita disse...

meu amigo arislan e o paulo era como um irmao para min sinto mt saudade dele pois ele nossa nun sei esplicar pq ele era mt feliz agete ve tanta gente maldosa por ai e nenhum morre e meu amigo acabou morrendo ne un ascidente de moto ele eo paulo meu hj eeeeeu sonhei com ele foi mt bon mais no mesmo tenpo tive un sustooo manoo eu queria que nada disso tivesse acontescidoo sinto muita fauta dele deus me permita ve ele de novo de hj pra amanhan faz tres mezes e dizen que as pesoas so poden falar depois de trres mezes

08 de outubro de 2012 as 21:50

Anônimo disse...

Uma pessoa que eu amava muinto morreu a 5 meses, porém nunca esquecir e nunca esquecerei dele, noite passada sonhei com ele na minha casa com um buquê de flores na mão e mandando o meu amigo dizer pra mim que ele me amava e logo depois me entregou as flores, e em seguida acordei, não intendir oque esse sonho quer dizer.

Anônimo disse...

sonhei com meu primo no caixão maiis ele já faleceu aos 3 anos maiis no caixão ele estava do mesmo jeito que enterramos o que significa?

Anônimo disse...

sonho diariamente com meu pai que morreu quando eu tinha 2 anos de idade mas sempre sonhos ruins com ele todo deformado correndo atras de mim sinto muito medo; o que significa:?

Unknown disse...

meu marido faleceu a 2 anos e sonho com ele diariamente,mas os sonhos sao todos bons,mas eu sofro muito com sua ausencia.o que significa

Anônimo disse...

Sonho direto com meus avós já falecidos a 2 anos ,alguns sonhos eles falam comigo e outros não.

Anônimo disse...

Minha mãe morreu ja faz quase 2meses esonho muito com ela,os sonhos são diferentes mais sempre sonho com ela.Tenho muitas saudades dela acho que é por isso,sinto que ela está por perto..e nunca me abandonará....

Unknown disse...

Há uma semana venho sonhando com meu primo e meu namorado que morreram recentimente em acidentes de trânsito diferentes e em alguns desses sonhos eles apareçem dirigindo .

Anônimo disse...

Sempre sonho com um amigo que já morreu , e a maioria das vezes sonho com ele bem , de uns dias pra cá sonhei com ele no caixão . fiquei muito mal com isso , pois antes dele morrer não tive tempo de me dispedir !

Anônimo disse...

SONHEI COM MEU PAI QUE FALECEU A 5 MESES, SONHO SEMPRE COM ELE. ESSES DIAS SONHEI QUE ESTAVAMOS EM UMA CACHOEIRA, E ELE ME CHAMOU PARA NADAR ATE ALE, COMECEI A NADAR MAIS NÃO CONSEGUI CHEGAR ATE ELE! O QUE PODE SIGNIFICAR ESSE SONHO???

Anônimo disse...

sonhei com minhavó que faleceu a tres anos ela subiu em uma arvore e embaixo começou a pegar fogo emum fios e tomadas ai ela caiu de la e morreutentei ir la ver mas nao deu quem me disse assim (é eu perdi minha outra vó) foi meu irmão

o que pode significar?

Anônimo disse...

eu gostaria de uma resposta sonho senpre com uma pessoa que eu amei no pasado mais sonho coisas boa mais parese tão real não sei o que faso me de uma resposta

Anônimo disse...

ja pronuciei o asunto

Anônimo disse...

fock quem sonha com quem q já morreu er o diabo com furia da sua vida vão procura uma igreja meus querido

Anônimo disse...

Sonhei com minha mãe, falecida há 2 anos, deitada num caixão, e quando ia ser enterrada, acordou mas não falou nada. O que significa???

Anônimo disse...

hee melhor vcs irem a igrejaa e acreditem em deus.....

Anônimo disse...

sonhei com meu namorado que morreu, ele estava triste cabeça-baixa, e ele em vida era bastante alegre....estou preocupada com ele!!!!!!!!

Anônimo disse...

sonhei com a minha mãe que ja faleceu se casando
mas não segava acontecer a serimonia depois eu saia
e encotrafa pessoas e ajudei uma senhora para desser uma pedra
ela se socava em cima de uma moça que estava com migo mas eu
não sei quem era a moça retornei a casa que minha mãe estava

Anônimo disse...

procure uma igreja pessoaç

Anônimo disse...

somho constant mente com minha avo que ja morreu a tanto tempo

Anônimo disse...

Ir para a Igreja simplesmente porque sonha com alguém que ja faleceu ? Faça-me o favor anônimos. Sonhar é uma coisa, agora você acordado ver a imagem ou ouvir a voz de quem ja morreu ai sim, porque isso não é, nunca foi e jamais será um bom sinal. O diabo usa todas as artimanhas dele para enganar o ser humano.

Anônimo disse...

Sonhei com meu pai duas semans seguidas ele já faleceu a 13 anos , sonhava muito com ele logo que ele morreu , acredito pq eu estava pensando muito nele , mais agora nao depois de tanto anos.Sonhei com ele sem camisa e me abraçando e nesse sonho tinha um tio meu tbm ja morto. No segundo sonho meu pai estava muito ruim de saude e eu tinha que cuidar dele, gostaria de uma resposta para esse sonho.

Anônimo disse...

Sonho com a mimha tia q morreu com cancer na cabesa e de mama , agnt ta em um lugar q nunk vi ta a minha familia intera la todo mindo chorando de alegria e tals mais ela queria fala cmg e eu tava me cagando de medo , eu quase morri no sonho ela me chamava po meu nome no comeso so ouvia a voz ai ela saiu do nada e veio pra sima de mim e eu acordei , com muito medo dei grasas a deus q acordei kkkkk eu fiquei com mto medo espero nao sonhar mais com ela kk eu gostava dela e pa mais sla kk bjooos pessoas e sinto mto pela perda de seus parentes

Anônimo disse...

sonhei cvom meu sogro , q ja é falecido a 4 anos vi ele no quintal de casa , sinto muita saudades...

Anônimo disse...

Sonhei que estava sentada em sofá com jesus e uma pessoa muito especial que já morreu!

Anônimo disse...

sonho mt com o meu marido que vai fazer 7 anos ,eu era a vida dele mas no sonho ele aparece dizendo que nao me quer mais ,e tao gostoso sonhar com ele...que sera esse sonho tenho a sensasao que o vou encontrar e fico angustiada me responda obgda

Anônimo disse...

Sonhei com meu ex namorado que faleceu faz dois meses em um acidente de carro, só que não me lembro como foi,só sei que foi bom ter sonhado com ele pq hj acordei calma,mas sinto muita falta dele...

Anônimo disse...

sonhei com meu avô que ja faleceu ja faz 5 anos e acordei chorando muito tenho muita saudades dele

Anônimo disse...

sou muito fa de futebol, outro dia sonhei q os jogadores da selecao brasileira estavam jogando no bayer muchen e que o tecnico do time rival deu um soco na cara no tecnico desse time. qndo eu olhei pro tecnico era o pai de cristiano ronaldo q ja morreu faz muito tempo.
obviamente n tenho nenhuma proximidade com eles entao oq pode sigmificar isso????

Unknown disse...

Meu marido faz hoje 24 dias que ele morreu e sonhei que ele estava em nossa casa bem vivo e totalmente diferente mais magro e muito bem de saude ai fiquei no sonho me perguntando como eu ia fazer pra falar com ele,que ele estava morto.Ele achava que estava vivo e fiquei preocupada com sua reação e não falei e acordei.

Anônimo disse...

Sonhei com o mc daleste

Anônimo disse...

Sonhei com o mc Daleste que ele me abraçou bem forte.
E quando acordei começei a lembrar dess sonho e começei a chorar e ate agora sinto o abraço dele

Unknown disse...

Sonhei com uma idosa que feleceu ja faz 2 anos, so que mau conhecia ela e no sonho ela tinha os olhos pretos era assustador significa algo?

Unknown disse...

Sonhei com uma idosa que feleceu ja faz 2 anos, so que mau conhecia ela e no sonho ela tinha os olhos pretos era assustador significa algo?

Anônimo disse...

sonhar com pessoas falecidas tanto serve para alertar quanto para matar saudades se a pessoa foi boa em vida ela quer que voçe continue a boa obra dela em vida mais se nao foi reze ou ore para que a alma dele ou dela descanse em paz um bjo

Anônimo disse...

Sonheei com meu mariido , de que ele estava vivo , e estava em um tiroteio e eu estava seempre com ele pra não deixar ele morrer de novo , ah e me dava presensentes depois de tudo

Anônimo disse...

sonhei com o amiguinho do meu filho que já faleceu há uns dois anos, e que ele estava na escola e eu o encontrei brincando, quando perguntei, vc está bem? ele disse que sim, só que aparece o meu marido e coloca alguma coisa no pescoço dele e aquilo começa a sangrar e ele continua numa boa e a mãe dele sorrindo... depois me vejo nesta mesma escola tendo uma discussão e empurrando uma mãe de um aluno que eu não sei quem é...

Anônimo disse...

eu amava meu marido muito e vai fazer quatro meses dia 9 de dezembro q ele faleceu de infarto e amo ainda e sonhei com ele vivo , no sonho ele sempre ta bem , do mesmo jeito quando vivo sempre sorridente, o q significa?

Anônimo disse...

Oi, hoje tive um sonho meio apavorante, sonhei com um ex namorado meu e ele foi morto a tiros ja vao fazer 7 meses que isso aconteceu, e hoje eu tive um sonho com ele no comeco do sonho estavamos bem alegres, ele me abracou me chamou de lindA, foi entao que eu pedi pra ir no banheiro ,dai entrou um outro homem e meu ex namorado atiro nele , fiquei com muito medo

Anônimo disse...

Sonhei com meu marido que faleceu em janeiro de 2013. Ele me pedia para cozinhar um prato que ele gostava muito e me beijava com muito desejo. Tambem me pedia p/ fazer este alimento na casa em que morávamos antes da morte dele. Peço que me esclareçam.

Anônimo disse...

Meu pai tmb faleceu a pouco tempo e tmb sonhei com ele soq no meu sonho ele nao se lembrava de mim e estavamos ne um misa (a misa erra pra ele)

Anônimo disse...

eu tenho sonhado com um amigo que morreu faz 11 meses,ele fala comigo como se estivesse vivo e alegre sempre sorrindo,tenho saudades dele...

Anônimo disse...

Sonhei com meu avô que ja morreu alguns anos e no sonho ele estava vivo conversou comigo e conheçeu o meu filho q ele nao conhecia

Anônimo disse...

sonhei com uma tia que já esta morta pedindo velas pretas e vermelhas. oque significa?

Anônimo disse...

tenho muitos sonhos de visões que deus me disperta.

Anônimo disse...

Essa noite sonhei que a tia da minha mãe q eu era mto apegada. estava em uma rua e conversando comigo...

Unknown disse...

Eu sonhei com a amiga da minha mae que ja morreu! Mas no sonho ela morreu de novo! Eu nao entende

Anônimo disse...

Meu namorado morreu com tiros na cabeça so que desde quando ele morreu eu fico sonhando que ele volta e me chama de menina cobiçada como ele me chamava antes e sai comigo e fala que nao morreu que ele fez uma coisa e nao morreu eu acordei feliz porque eu sabia que ele nao ia fazer nada pra mim mas acordei com a voz dele nao entendi o sonho queria saber o significado eu amo ele ate hoje

Anônimo disse...

Sonhei com minha mãe ela já é falecida sonhei com ela dirigindo um carro e no sonho ela mostrava meu pai com uma bicicleta e meu cunhado dentro de um carro o q será o significado desse sonho acordei torduada nervosa

Anônimo disse...

Sonhei com minha mãe ela já é falecida sonhei com ela dirigindo um carro e no sonho ela mostrava meu pai com uma bicicleta e meu cunhado dentro de um carro o q será o significado desse sonho acordei torduada nervosa

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.