sexta-feira, 8 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM MORTE, MORRENDO


Veja aqui o significado de sonhar com  morte ou que está morrendo e seus significados.
Há milhares de anos o homem tem o costume de interpretar seus sonhos. Mas do que um simples acaso, acredita-se que os sonhos são formas de comunicar conosco, nosso inconsciente nos enviando uma mensagem, nos alertando para algo que está acontecendo ou poderá acontecer. Um dos sonhos mais temidos, é aqueles em que há morte.

 Muita gente pode acreditar que sonhar com morte é mau presságio, mas na verdade não é bem assim. Ao contrário do que muita gente possa imaginar, sonhar com morte é sinal de boa sorte, saúde e riqueza.  Quando você sonha que alguém que já está morto vai morrer é sinal de que você ganhará uma aposta ou questão. Se você sonhar com você mesmo morto é sinal de riqueza, e sonhar vendo uma morte é sinal de saúde.  

 Mas porque sonhar com nossa própria morte é sinal de que estamos saudáveis? De acordo com especialistas apenas um corpo e mente saudável é capaz de sonhar com a própria morte. Sonhar com várias pessoas mortas, por exemplo, pode ser uma cena triste e lamentável, porém é uma ótima forma de você ver que a prosperidade bate à sua porta. É estranho enxergar dessa forma mas é bem assim que acontece. 

Na próxima vez que você sonhar com morte, alegre-se, pois tem muita coisa boa para acontecer em sua vida. Lembre-se apenas de relembrar os detalhes para ver em que circunstâncias a morte apareceu no seu sonho e assim poder interpretá-lo de forma mais correta, mas de qualquer forma, o sonho com morte é sempre sinal de boas notícias, pode então comemorar.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM MORTE, MORRENDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

isso nao é bem assim ja sonhei que alguem morria mesmo e morreu horas de pois de eu contar o sonho a ele

Anônimo disse...

Acabei de sonhar que estava morrendo . To morrendo de medo . Seja o que deus quiser .

Anônimo disse...

Aii.. Eu Tbm! Acordei assustada!!!! Sonhei estava apagando. Que medo!

vandy bogard disse...

sonhei que deus tava me matando, mas pedi uma nova chance, e acordei.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.