sexta-feira, 8 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM HOSPITAL


Veja aqui o significado de sonhar com hospital e suas interpretações.
Os sonhos podem dizer muito de nossa vida, de nosso dia a dia, demonstram nossas preocupações, anseios, esperanças e temores. Saber interpretar estes sonhos podem nos mostrar o caminho mais apropriado para seguirmos em um problema, ou nos clarear uma dúvida, nos ajudar a decidir quando estivermos inseguros sobre o que fazer diante de uma situação. 

 Infelizmente, nem todo sonho traz bons significados, como por exemplo, os sonhos envolvendo a imagem de um hospital. Sonhar com hospital não é nada bom, quando acordar você terá motivos de sobra para se preocupar, ao se lembrar que sonhou com hospital. 

 Por si só o ambiente hospitalar está sempre relacionado a questões de saúde. Mesmo quando você vai ao médico para um simples check up, as aflições e preocupações nunca ficam de fora do consultório. Quem sonha com hospital leva consigo esse tipo de preocupação.  

 Se você sonhar que está fazendo exames, ou apenas dentro de um ambiente hospitalar fique mais atento, cuide mais de si e de sua saúde e evite os estresses, aflições e preocupações desnecessárias. O maior mal que o ser humano pode causar a si mesmo é procurar motivos para estar sempre preocupado, o cérebro não gosta e reage mal a isso.  

 Sonhar com hospital é sinal de alerta, tenha cuidado! Reveja sua vida, preocupe-se mais com sua saúde, procure formas de se divertir, dê um tempo maior para seu descanso, para os momentos em que estará cuidando melhor de você. Sonhar com hospital é um alerta sério, então é melhor começar a se cuidar o quanto antes!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM HOSPITAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.