terça-feira, 5 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM CACHORRO, CÃES


Sonhar com cachorro ou um grupo de cães podem ter vários significados, por isso fique atento nesse nosso artigo e tenha um bom dia.

Para muitas pessoas o sonho é um pedaço da realidade que está fazendo parte do imaginário e que está vindo de encontro no momento que está dormindo. Para outros o sonho é uma realidade em outra dimensão que acontece quando nossas almas saem do corpo durante o sonho, para outros ainda os sonhos não querem dizer absolutamente nada, mas para a maioria das pessoas o sonho tem vários significados dependendo diretamente do que e com o que você sonha.  

 Vamos então ao significado de sonhar com cachorros, o sonho no qual o cachorro está presente pode significar paz com familiares e amigos, caso o animal esteja amigável. 

Se o cão estiver feroz pode significar problemas nas relações seja amorosa ou familiar. Assim como no caso acima, fique atento aos detalhes. Algumas pessoas buscam explicação para seu sonho e se você pergunta o que aconteceu elas não saberão os detalhes e assim não encontrarão o real significado. 

Se sonhou com cachorro procure recordar logo quando acordar se o sonho é com cães brigando pois isto pode significar que você precisa intervir na disputa entre duas pessoas amigas ou conhecidas. 

Se um cachorro de uma pessoa se anima e faz festa, significa algum tipo de trama contra você e ainda se você foi atacado por um cão pode significar traição por alguém conhecido. 

Observe que nos sonhos o cachorro está geralmente relacionado aos nossos relacionamentos e as atitudes do cachorro em nosso sonho é que trarão o significado correto para o que você sonhou.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM CACHORRO, CÃES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Sonhei que recebia um cachorro de presente.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.