sexta-feira, 15 de junho de 2012

REVISTA CARAS DESTA SEMANA- WWW.CARAS.COM.BR


Para quem gosta de saber tudo sobre a vida das celebridades a Revista Caras é a melhor opção. Vamos falar um pouco da revista e também de seu site em que você pode encontrar várias informações inclusive sobre a revista desta semana. Se quiser saber mais, continue lendo este artigo.  

A Caras é uma revista que é publicada semanalmente, ela começou a ser editada no Brasil pela Editora Abril em 1995, devido ao seu sucesso, no mesmo ano foi lançada em Portugal. Hoje ela é dirigida por Fernanda Dias e recentemente foi lançada uma edição angolana da revista. 

 A revista é especializada em celebridades, nela você encontra notícias, entrevistas, fotos, eventos, e as últimas novidades sobre seus artistas preferidos, tanto nacionais quanto internacionais. E para facilitar a vida de seus consumidores a Revista Caras resolveu fazer um site oficial, onde você pode acessar de onde estiver, desde que tenha um computador com internet. 

Assim mesmo sem ter tempo de passar em uma banca e comprar a revista, você ficará por dentro de todas as novidades do mundo dos famosos.  Acessando site através da página [www.caras.com.br], você será encaminhado para sua página inicial, onde poderá conferir as últimas notícias sobre cantores, atores, confissões, fotos, vídeos e muito mais. 

Há páginas especializadas também como a opção Notícias, onde você encontrará as últimas notícias em primeira mão. Na opção Perfil você poderá conferir os perfis profissionais de seus artistas preferidos, sabendo um pouco mais sobre eles.  
Publicidade:


Em Fotos você verá as fotos dos famosos em seu dia a dia com a família, seus looks, e muito mais. 
Em TV Caras você poderá conferir vídeos com entrevistas, informações interessantes sobre os famosos, moda, beleza, eventos, festas, entre outros. Na opção Especiais você verá as noticias mais inusitadas e surpreendentes de famosos, datas especiais, como o Dia dos Namorados, entre outros.  

Na opção Eventos, você verá os principais eventos que os famosos participaram, sabendo todos os detalhes. Em Revistas você poderá conferir todas as edições da Revista Caras, conferindo as principais matérias online. Você também pode assinar a revista até o site, assim receberá semanalmente um exemplar, podendo ficar por dentro de tudo o que acontece na vida pessoal e profissional dos famosos.  
No site na opção + Caras você poderá conferir as versões da revista em outros países como Uruguai, Paraguai e Portugal. O site também sempre oferece enquetes sobre novelas, moda, entre outros para você participar, pode conferir seu horóscopo, colunas, e até entrar em contato com a equipe do site, tirando suas dúvidas e até fazer anúncios de produtos sites, para divulgar seu trabalho. 

 Então se você gosta de saber mais sobre os famosos, não perca tempo e acesse o site, com certeza você encontrará muitas noticias interessantes. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA CARAS DESTA SEMANA- WWW.CARAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu adoro saber da vida das celebridades
quando estou no dentista.a revista é meio
estigmatizada por ser lida por visado por gram finos,mas leiam é aprender com isso

Anônimo disse...

Olá Boa tarde,
Gostaria de saber sobre os encartes ( clássicos da pintura, várias caras de Drummond) que acompanhavam a revista, ainda estão saindo?

24 de Setembro de 2013

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.