segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROMOÇÃO VOCÊ NO PÉ DO NEYMAR BARUEL



Quem é fã de futebol e especialmente do Neymar, vai gostar muito da nova promoção da Baruel, Você no Pé do Neymar. Essa promoção premiará o grande ganhador com uma super festa para você e seus amigos, e ainda contando com a presença do famoso jogador e a galera dele. Se você se interessou e quer saber como participar, fique atento às informações que vamos dar. 

 O jogador Neymar é a nova atração do futebol brasileiro, o contratado do Santos ganhou grande destaque nos últimos tempos, devido à sua grande habilidade com a bola, sendo considerado o melhor jogador do Brasil. 

Em pouco tempo o jogador tem feito centenas de gols para seu time e também para a Seleção Brasileira, mostrando que tem grande talento. E agora para homenagear esse grande jogador, a Baruel, uma tradicional empresa no ramo de higiene pessoal, sendo fundada em 1892, a empresa lança essa super promoção. 

 Para participar da promoção Você no Pé do Neymar é muito simples, basta comprar qualquer produto da marca, sendo da linha de desodorantes para os pés Tenys Baruel Pé, depois se cadastre no site da promoção, preenchendo o formulário com seus dados pessoais, como nome, endereço, RG, CPF, telefone, e-mail, entre outros. 
Publicidade:


Você também deve cadastrar o código de barras do produto que você adquiriu, guardar a embalagem e a nota fiscal e aguardar o sorteio. Serão 25 sorteados que ganharão um kit de produtos Baruel e o grande vencedor, ganhará nada mais do que o carro do Neymar, um Touareg da Volksvagen, modelo 2012, 5 portas, zero Km e uma super viagem para Guarujá, com direito a levar 10 acompanhantes, tendo direito a estadia em hotel 3 estrelas, com meia pensão (café da manhã, almoço ou jantar), passagem aérea, traslados, e uma super festa, em que aparecerá Neymar e sua galera. 
O vencedor ainda ganhará um quadro com a impressão dos pés do jogador em gesso. Essa promoção já começou no dia 21 de maio, por isso se apresse em participar, ela se estenderá até o dia 29 de agosto de 2012, e quanto mais produtos você cadastrar, mais chances terá de ser sorteado. 

 Se você tem alguma dúvida e quer saber mais detalhes sobre a promoção, basta acessar o site na página [http://www.nopedoneymar.com.br/], lá você irá encontrar o regulamento, onde poderá tirar suas dúvidas, instruções de como participar, informações sobre os prêmios, produtos participantes, como se dará a premiação e muito mais. 
Além de poder se cadastrar pelo site. Então se você é fã do Neymar, quer ganhar um carro 0 km, uma super festa para você e seus amigos e ainda ter a oportunidade de conhecer o craque, não perca tempo e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VOCÊ NO PÉ DO NEYMAR BARUEL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

eu amo muito o neymar ele é o melhor jogador de todos os tempos, ele é um gato muito lindo e principalmente é umilde uma de suas qualidades. parabens neymar q vc continue assim!!!

Anônimo disse...

E quem ja tem o tênis pé mais não tem a nota fiscal se ganhar acontece o que?

Anônimo disse...

neymar gosto muito de vc maisvc tem um pe lindo quem midero si eu tivesi um pe em qual o seu.beijos a sim vc mata papai

Anônimo disse...

Neymar vc é muito lindo e eu queria ganhar seu carro mas eu ainda não posso dirigir eu tenho 12 anos mas vc é muito gato

Anônimo disse...

neymar eu quero so vc

Anônimo disse...

Oii , o NEYMAR é o meu ídolo , faria qualquer coisa pra ter ele ao meu lado nem que fosse por 2 minutinhos ou nem que eu ficasse cara a cara com ele por apenas um segundinho para eu dizer que a amo muito . NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR . #EuTeAmo <3

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.