segunda-feira, 25 de junho de 2012

PROGRAMA ENCONTRO- FÁTIMA BERNARDES, GLOBO


Nesta segunda-feira (25/06) estreou o Programa Encontro com Fátima Bernardes na telinha da Globo. Fátima Bernardes é uma jornalista veterana da emissora, por 13 anos ela atuou como âncora no Jornal Nacional juntamente com seu marido Willian Bonner e agora ela está apresentando um programa ao vivo, com duração de 1h30min.  

O programa tratará de diversos temas atuais entre educação, emprego, moda, saúde e família, com bom humor e simpatia Fátima ficará mais descontraída, como se estivesse batendo um papo gostoso com amigos. 
Além dela, mais três pessoas dividirão o palco com a apresentadora, entre eles os jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e o humorista Marcos Veras, do programa Zorra Total. Os quatro debaterão diversos temas juntamente da plateia composta por 60 convidados em um cenário de 360 graus, como o programa Altas Horas, assim tornando o clima mais leve e descontraído.  

Encontro com Fátima Bernardes também contará com reportagens especiais, mostrando notícias ao vivo que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, contando com a cobertura das repórteres Gabriela Lian e Aline Prado. 

A modernidade e a tecnologia também tomarão conta do programa, contando com tecnologia 3D, inédita na televisão brasileira, para trocar os cenários de fundo que estará sempre estará relacionado com o tema debatido no dia.  
Publicidade:

O primeiro tema tratado no programa foi adoção, um tema que gera muita discussão, a apresentadora levou casais que tem filhos adotivos para contar suas histórias, trocando experiências. Também foram mostradas algumas entrevistas com crianças que vivem em orfanatos, mostrando também como funciona a adoção em outros países como Inglaterra e Marrocos. 

Além desse, também foram abordados outros temas como pessoas que viajaram pela primeira vez de avião e depilação masculina. No primeiro dia o programa logo de cara conseguiu 10 pontos de audiência, apesar de alguns sites afirmarem que o programa ainda não “pegou o jeito”, promete ser uma atração interessante, pois trata de temas atuais e interessantes.  

Se você quer conferir mais detalhes sobre a estreia do programa, acesse seu site oficial na página [http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/], lá você encontrará os temas debatidos durante o programa, poderá conferir vídeos mostrando partes interessantes do Encontro com Fátima Bernardes, assim pra quem não teve oportunidade de assistir pode ficar por dentro de tudo o que rolou.

  Você também pode ver outras opções no site, como bastidores, com comentários da apresentadora e da equipe de produção, em Contagem Regressiva, as mensagens dos famosos desejando boa sorte á apresentadora, em Divirta-se, você poderá responder ao Quiz sobre Fátima Bernardes, jogar um jogo de maquiar a apresentadora, mudar seu cabelo e vesti-la para apresentar o programa. Também há a opção Fátima Bernardes, com notícias e entrevistas com a apresentadora e muito mais. Acesse e confira.   



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA ENCONTRO- FÁTIMA BERNARDES, GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

filha do coraâo disse...

fatina eu lair posso te garantir que nos seres hunanos somos bixo racionais mas quando semos tratados com carinho correspondemos com carrinho,mas quando somos criados com pessoas que nos leva a ser estipidos groseiros e isso que voce transnite mesmio que não queira escapa.eu avida toda lutei para não fazer o que fizeram comigo mas as vez eu esplodo fico acreciva,pois dez decriança fui criada com um olhar e uma maneia de cavalo pelo lonbo.hoje nossos filhos nos manda grita ate nos sura isso nos faz pensar porque mãe,sera que não devemos ser respeitada,eu não tive pai ou mãe tive tia e tio,com 11 anos na saida de uma noite de carnaval,um homem destrui minha vida tinha apenas 13 para 14 minha tia me deu a ele,nisto aguentei 23anos tive cinco filhos,jurei em aguentar ate eles crescer uma esta com 20anos outra com 18vai ser mãe outra 16 outra 13 e outro com 11posso dizer que sofri muito,ate um mesatraz desedi pedir o dvorcio,ele deu mas acondição foi eu dar td que eu tinha.hoje moro de favor em uma garagem com filhos de 13 e de 11anos aqui é quarto cozinha e o carro as crianças estaõdornindo no chaõ isso não revolta sim.eu trabalhei tanto pra perder td.6horas da manha saia pra vender pastel nas ruas pra trazer alimentos aos meus filhos meio dia.trabalhava a tarde para comer a noite ele sempre dava um geito pra beber,bom hoje eles veve de festa.eu tenho um problema serio de saude mas nunca consigo ter tempo para mim.hoje eu pesso a qualquer pessoa que me ajude casar com o senhor que me deu a garagem para colocar meus filhos,isso não se trata de gradidão de amor,não tenho preconseito porque ele tem 61anos não eu a amo de verdade,mesmo que eu saiba que ele é muito trabalhador mas é ciunento e reinento eu a amo,fatina essa pequena historia faz voce responder a furia do ser hunano vem pelo sofrimento.todos os dias da minha vida me pergunto quem sou porque sofro tanto,quanto mais luto não chego em lugar nen mas o que meda força é minha fé,acho que se deus um dia nedar uma casa para terninar de criar meus filhos acho que morei fz um dia.fatina meu conforto e amigo é meu caderno seja de bom e de ruim escrevo certo ou errado,minha historia de vida ficara escrita.te dou liberdade para falar ou espresar tudo que tivar desponivel no meu orkut ou facebook tudo que tiver escrito com fotos minha lair rocha brum ou lair munhoz rocha ou laila_mr@hotmail.com oulair_alcindo@gmail.com.br

clarice disse...

por favor,se o prefeito não se pronunciou,a Dilma veio de longe e é ela que paga a culpa ?Porque o prefeito não fiscalizou?Pelo que eu sei,porque a banda não anunciou no microfone,aos seguranças para abrirem as portas,que o teto estavam pegando fogo ?Bombeiro é tbem fiscal ?A prefeitura é responsavel sim.A banda não sabe que em lugar fechado,não pode fazer o que fizeram?por favor,diz pra essa atriz,ser um pouco mais imparcial,qto a Dilma.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.