terça-feira, 5 de junho de 2012

PORCELANATO PORTINARI, ELIANE E PORTOBELLO


Veja aqui maiores informações sobre os porcelanatos Portinari, Eliane e Portobello. 
Construir ou reformar é sempre uma decisão que requer primeiramente planejamento. Muito mais que saber quanto de dinheiro se tem disponível para aplicar na obra é preciso ter conhecimento de quem contratar para executar um bom serviço, onde comprar materiais de construção mais barato, o transporte deste material e vários outros detalhes que se não forem vistos e revistos com antecedência poderão fazer o valor final da obra ficar bem acima do que se foi planejado. 

Por isto, para a construção de um imóvel muitos itens devem ser pensados com antecedência, e é fundamental saber qual revestimento usar nos cômodos, mas ultimamente uma grande solução apresentada pelas melhores empresas de revestimento são os porcelanatos que, além de serem muito bonitos, ainda são de grande qualidade, durabilidade e requer poucos cuidados. 

O uso do porcelanato nas construções residenciais e comerciais tem tido grande aceitação e assim é cada vez mais utilizado, mas é preciso ficar atento quanto à marca, para comprar um produto de boa qualidae. 
 Uma das marcas mais conhecidas no mercado de porcelanatos e pisos em geral é a Eliane, que está no mercado desde o ano de 1960 produzindo peças que seguem as últimas tendências da construção civil e ainda tem mais de 15 mil pontos de venda espalhados em todo o Brasil para atender da melhor forma possível os clientes que gostam de qualidade e tradição. 
Publicidade:
A marca Eliane possui diversos modelos de porcelanato que estão fazendo sucesso entre as pessoas que querem deixar sua residência muito mais bonita e gastando pouco, confira os produtos oferecidos:
[http://www.eliane.com/porcelanato-x-residencial]

Mas há outras boas opções de porcelanato no mercado, a marca Portinari também é um dos que vem sendo muito utilizados na construção civil atualmente. Com grande variedade de texturas, cores e acabamentos que deixam o ambiente com visual muito bonito e ainda com brilho inigualável, assim como pode ser encontrado com valores entre R$69,00 até R$120,00 o metro quadrado atendendo todo tipo de consumidor.
Porcelanato Portinari.
A empresa de Porcelanato Portobello é hoje uma das maiores do Brasil e possui mais de 10 fabricas, para conhecer melhor os produtos acesse o site oficial: [http://www.portobello.com.br/]
 É até mais indicado que se faça a comparação entre as marcas, já que ambas oferecem qualidade você poderá se ater a escolher se preocupando apenas com a beleza, optando por aquele que melhor combine com a decoração que irá fazer em seu imóvel. 

 Se você quer adquirir um destes porcelanatos pode comprar em lojas que vendem materiais de construção até mesmo online como no site: [www.cec.com.br] - que vende produtos diversos com valores divididos em até 10 vezes no cartão de crédito. 

O site traz todas as informações sobre os produtos bem como os contatos, caso você queira esclarecer alguma dúvida. No site [www.leroymerlin.com.br] você também adquire toda a linha de porcelanato das marcas citadas com valores bem acessíveis e ainda de várias marcas que estão presentes no mercado, como as marcas citadas que possuem grande qualidade e durabilidade.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORCELANATO PORTINARI, ELIANE E PORTOBELLO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Tiago disse...

Parabéns pelo artigo, encontrei um site com dicas legais de decoração de interiores, confiram no link abaixo:

www.casabelainteriores.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.