segunda-feira, 4 de junho de 2012

PLANOS DE SAÚDE UNIMED- WWW.UNIMED.COM.BR



Entre os melhores planos de saúde do Brasil estão os pertencentes a Unimed, considerada a maior cooperativa de serviços médicos do mundo. A Unimed foi criada em 1967 pelo Dr. Edmundo Castilho, sendo sua primeira cooperativa na cidade de Santos em São Paulo. 

Seu objetivo era ser uma alternativa contra as medicinas de grupo baseadas no capital. Mais tarde devido a seu desenvolvimento através de seus excelentes serviços, ela foi crescendo a seus excelentes serviços e atendimento, assim chegando aos dias de hoje, contando com 370 cooperativas médicas espalhadas por quase todo o Brasil, contendo 109 mil médicos cooperados e 3.029 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios credenciados, assim garantindo a qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar que são oferecidos pela cooperativa. 

 Hoje ela atende e presta assistência a 18 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo o país. As cooperativas apresentam um grande diferencial, pois não visam o lucro, sempre estão abertas ao cooperativismo de novos médicos e atuam com visão ética e segundo o papel social da medicina. 

 A Unimed oferece vários planos de saúde que se adéquam ao perfil do cliente, como os planos empresariais, dando maior tranquilidade e segurança à empresa e seus funcionários, oferecendo mensalidades acessíveis e disponibilizando seus recursos de maneira consciente, tendo direito a cobertura ambulatorial, em que o cliente pode realizar exames, consultas e procedimentos laboratoriais sem limite de quantidade.

Publicidade:


 Também há a opção de além de cobertura laboratorial, também ter hospitalar e obstétrica, em que o cliente também tem direito a internação, sem limite de prazo, pré-natal e parto, cobertura assistencial ao recém-nascido durante os primeiros 30 dias e remoção inter-hospitalar seja terrestre ou aérea. 

 Já para a pessoa física, há vários tipos diferentes, você pode fazer um plano individual ou familiar, e dependendo do plano seus direitos aos serviços da Unimed aumentam ou diminuem. Dando os mesmos direitos que o plano empresarial e com mensalidades mais acessíveis. Para facilitar a vida de seus clientes, a Unimed criou seu site oficial, onde você pode conferir todas as informações sobre a cooperativa.

 Acessando a página [http://www.unimed.com.br/], você encontrará informações sobre a Unimed, conhecendo um pouco de sua história e sua visão. Também poderá acessar o canal para Profissionais da Saúde, onde encontrará artigos científicos, entrevistas e orientações para seu dia a dia, verá como se tornar um cliente Unimed, conhecendo suas vantagens e planos, pode encontrar a unidade mais próxima da sua casa ou mesmo em outros países, caso for viajar, também poderá encontrar os médicos que fazem parte da Unimed, através do número de sua carteirinha, assim podendo marcar consultas. 

 Caso queira trabalhar na Unimed o site também disponibiliza uma página onde você pode conferir as vagas e cadastrar seu currículo e muito mais. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLANOS DE SAÚDE UNIMED- WWW.UNIMED.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.