segunda-feira, 4 de junho de 2012

CURSO DE SOLDADOR NO SENAI 2013

O SENAI oferece cursos de alta qualidade em 2013, como no que é oferecido para Soldador que garante ao profissional já experiente ou não, o melhor preparo para atuar nesta área. O SENAI disponibiliza de vários cursos de qualificação profissional que visa atender as necessidades das indústrias, empresas e do mercado em geral. 

Quando falamos de atender estas necessidades, queremos dizer que hoje, o Brasil se encontra em crescimento e desenvolvimento acelerado, em diversas áreas e por essa razão o mercado exige mão de obra qualificada, profissionais capacitados para atuarem com bons resultados. 

Prova disto é o número crescente de empregos que não são preenchidos justamente por não terem profissionais qualificados para o preenchimento dos requisitos básicos. É por essa razão que o SENAI cumpre papel fundamental no crescimento do país, proporcionando mão de obra qualificada ao mercado. 

O SENAI oferece dentre outras opções, o curso de Soldagem em várias de suas escolas. Quem mora em São Paulo por exemplo, pode contar com as unidades de Piracicaba e outros municípios, pois a região paulista é uma das que mais recrutam profissionais desta área. 

Mas as vagas para Soldador estão disponíveis hoje em muitas outras localidades, à espera de candidatos realmente qualificados para preencherem o cargo. O curso de soldagem oferecido pelo SENAI é bastante amplo e oferece formação de qualidade para que você possa atuar com segurança. 
Publicidade:

O curso poderá ser realizado nas próprias escolas SENAI, na empresa, na entidade ou nas unidades móveis do SENAI. O SENAI ainda oferece o curso nas seguintes opções: Curso de formação inicial e continuada, Cursos de aprendizagem industrial, Serviços técnicos e tecnológicos, entre outros.

 Para conferir as especificações de cada uma destas modalidades acesse o site através do endereço: [www.sp.senai.br/piracicabavila/Webforms/Interna.aspx?secao_id=43] - note que o link remete à página com informações da unidade de Piracicaba, para consultar se na sua cidade este curso de Soldagem é oferecido, basta acessar o site através do endereço:
 [www.senai.br]  

 No Portal SENAI você deverá informar o Estado e Cidade em que você mora e assim poderá conferir se na unidade mais próxima de você já está disponível o curso de Soldador. Lá você encontrará todas as opções para que você possa encontrar sua qualificação profissional e melhorar seu currículo, se tornando dessa forma um forte candidato para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigindo de seus candidatos ao cargo. 

Procure agora mesmo maiores informações no portal SENAI ou visite uma das escolas da sua cidade. As vagas para soldador estão aumentando em diversas regiões do país e com o crescimento esperando para os próximos meses a expectativa é que estes profissionais tenham ótimas chances de emprego, inclusive com uma melhor remuneração do que aqueles que não têm o curso de Soldador oferecido pelo SENAI.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE SOLDADOR NO SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.