sexta-feira, 1 de junho de 2012

CARTÃO RIACHUELO- FATURA ONLINE, PAGAMENTO


Conheça aqui as facilidades do Cartão Riachuelo, com ele você pode efetuar o pagamento de sua fatura online e sem burocracia.
Muitas pessoas estão preferindo adquirir cartões de lojas, pois assim além de facilitar no pagamento também oferecem descontos. Entre os cartões mais usados está o cartão Riachuelo, se você quiser saber maiores informações sobre ele, como adquiri-lo ou conferir sua fatura online, continue lendo este artigo.  A Riachuelo é uma rede de lojas de departamentos, sendo considerada a segunda maior do Brasil. 

No início quando foi fundada, a rede de lojas só vendia tecidos, mas mais tarde em 1979 quando foi comprada pelo Grupo Guararapes Confecções passou a mudar seus produtos, passando de venda de tecidos a venda de roupas prontas. 

E assim com o passar do tempo devido a dedicação de uma equipe preparada e capaz, a Riachuelo foi crescendo, e hoje ela já possui mais de 140 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros. E possui dois centros de distribuição um na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e outro em Guarulhos, no estado de São Paulo.  

A Riachuelo é uma loja de departamentos completa em termos de roupas, acessórios, sapatos, toalhas e roupas de cama, assim como tapetes e almofadas. E a loja muda seu estoque a cada nova estação trazendo as mais novas tendências para seus clientes, apresentando peças de roupas femininas, masculinas e infantis para todos os gostos e estilos. 

Publicidade:


E para facilitar as compras de seus clientes, a rede oferece o Cartão Riachuelo.  Com o cartão Riachuelo você dispõe de vários benefícios, entre eles, direito a crédito parcelado, podendo parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros e sem precisar dar uma entrada, e você ainda tem 40 dias para pagar a primeira parcela. Caso você prefira pagar em mais vezes, como 8, você ainda pode pagar sem entrada, tendo um pequeno acréscimo e 100 dias para pagar a primeira parcela.  

Outra opção é o crédito rotativo, no qual você tem até 70 dias para começar a pagar suas compras, sem precisar dar entrada e sem cobrança de juros. E esse prazo é para pagar apenas o valor mínimo indicado na fatura, sendo que o restando pode ser refinanciado para o mês seguinte, de acordo com o vencimento do cartão.  

A Riachuelo disponibiliza através do site Midway Financeira, na página:

Acesse e confira a fatura de seu cartão de crédito, basta clicar em extrato online, preencher os dados pedidos e poderá conferir a fatura de seu cartão e até imprimi-la para efetuar o pagamento, caso demore a chegar pelo correio, assim ficará com suas contas em dia sem preocupações.  

Além disso, o cartão Riachuelo também oferece serviços financeiros a seus clientes, entre eles crédito pessoal, assistência 24h residência, saque fácil, proteção perda e roubo, seguro desemprego, seguro acidentes pessoais, assistência odontológica e seguro residencial,e assistência 24h veículo, assim se transformando em mais do que um simples cartão de loja, dando mais tranquilidade e segurança. Para maiores informações acesse o site e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARTÃO RIACHUELO- FATURA ONLINE, PAGAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.