terça-feira, 12 de junho de 2012

AFPESP SP- WWW.AFPESP.ORG.BR


A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) é uma entidade que tem como objetivo defender os interesses dos servidores públicos associados, dessa forma dando a oportunidade para que eles usufruam de privilégios como utilização de áreas de esporte, lazer, recreação, cultura, saúde e educação.  

Essa entidade foi fundada há mais de 80 anos, e é voltada para servidores públicos civis municipais, estaduais e federais que atuem no estado de São Paulo. É considerada a maior instituição associativa da América Latina, possuindo 240 mil associados. 

A AFPESP se encontra em 33 cidades paulistanas, sendo que sua sede social se encontra no centro de São Paulo capital, possui 13 unidades recreativas e de lazer com hospedagem em cidades turísticas do litoral, das áreas rurais e urbanas de São Paulo e Minais Gerais, 20 unidades regionais, além de ter um clube de Campo e Náutica na cidade de Guarapiranga.  

Cada unidade conta com uma excelente infraestrutura, onde o funcionário público pode praticar diversas atividades como eventos festivos, excursões, cursos, convênios, cursos, aulas de yoga, dança, pilates, entre outros. 

A sede social é a mais completa, composta por departamento de reservas, restaurante, academia de condicionamento físico, departamento de turismo, ambulatório médico, salão de estética facial e corporal, cursos e filmoteca.  

E não são somente os funcionários públicos que tem acesso a esses incríveis serviços, seus dependentes também, como filhos e conjugues assim toda a família pode usufruir dos benefícios.
Publicidade:

  Para se tornar um associado é necessário pagar uma taxa de adesão de 110 reais, assim como a apresentação de documentos pessoais como cópia de seu último Holerite, preenchimento da proposta, assim como sua assinatura e autorização de desconto. 

Você poderá fazer sua inscrição através do site oficial da AFPESP, na página [http://afpesp.arin.com.br/], basta clicar em Preencher Proposta Online, que aparecerá uma página onde você deverá colocar seus dados como número de seu registro funcional, nome, e-mail, data de nascimento, escolaridade, CPF, RG, nome do pai e da mãe, endereço, telefone, entre outros. 

Depois que tudo estiver preenchido você deverá enviar a proposta, e imprimir o boleto bancário para pagar a taxa de adesão. Você terá de 60 a 90 dias para pagar e para utilizar os serviços e poderá solicitar carteirinhas para você e sua família terem acesso livre às unidades. 

 No site [http://www.afpesp.org.br]você também poderá conferir outras informações como os serviços disponibilizados pela entidade, saber como funciona e como pode utilizá-los, sobre o convênio, turismo, endereços e telefones das unidades, pode também entrar em contato através da opção Fale Conosco, para tirar suas dúvidas e muito mais. 

Se você se interessou não perca tempo, afinal é um direito seu como funcionário público, uma ótima oportunidade para ter acesso a serviços de qualidade.  



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AFPESP SP- WWW.AFPESP.ORG.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.