quarta-feira, 16 de maio de 2012

THE VOICE BRASIL- www.globo.com/thevoicebrasil


Neste último domingo (13/05) foi anunciada no Fantástico, na Rede Globo, a abertura das inscrições para o The Voice Brasil, um reality show brasileiro que irá revelar o mais novo talento da música. Percebendo que as competições de canto chamam muito a atenção do público, assim como suas concorrentes SBT e Record, que também exibem reality shows de talentos, a Globo não quis ficar de fora e trouxe o The Voice Brasil. Este reality show tem origem holandesa, sendo criado por um produtor de televisão holandês John de Mol.

 O programa fez tanto sucesso que em pouco tempo já se tornou mania em 20 países entre eles Estados Unidos e recentemente o Brasil. O programa é voltado para todas as pessoas que tem o sonho de se tornarem cantores e cantoras reconhecidos pelo público, revelando um grande talento nacional. 

 O The Voice Brasil, assim como a versão original, será dividido em três fases, a primeira consiste em um teste cego, em que os candidatos deverão soltar a voz para quatro jurados, que serão grandes artistas nacionais. Nesse teste os jurados não poderão ver os candidatos, somente ouvir sua voz e assim escolher os que mais gostarem para formar suas equipes. 
Cada jurado terá sua equipe, assim tendo a responsabilidade de orientar e desenvolver os membros da equipe. A segunda fase do programa é a fase de batalha, onde os jurados deverão formar duplas com os membros de sua equipe para uma batalha musical. Os adversários deverão cantar a mesma música em conjunto e o jurado responsável pela equipe deverá escolher quem continuará competindo. 
Publicidade:


Os 4 escolhidos das equipes avançarão para as oito finais, mas os que não forem escolhidos terão mais uma chance competindo entre os restantes, e tendo o voto do público, sendo escolhidos mais 4 participantes para também avançar para a próxima fase. 

 A terceira fase é a fase final, que é dividida em fase 8 final, onde os competidores que restaram deverão competir uns contra os outros em transmissões ao vivo. Dessa vez o público deverá ajudar os jurados a escolherem quem passa para a fase 4 final. Nessa parte final os competidores irão competir entre si e o público decidirá quem será o mais novo talento musical brasileiro.

 E o vencedor ainda ganhará 500 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music. Se você tem uma boa voz e se interessou em participar, grave um vídeo de no máximo 5 minutos de gravação de você cantando uma música sem qualquer acompanhamento instrumental, acesse o site da Globo na página do The Voice Brasil [www.globo.com/thevoicebrasil]  e se inscreva enviando seu vídeo. 


Se este é seu sonho não perca essa oportunidade, pois as inscrições irão somente até o dia 24 de julho de 2012. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
THE VOICE BRASIL- www.globo.com/thevoicebrasil
Blog DCH- Fotos e Vídeos

41 comentários :

luzia disse...

como eu faco para participa ?

eduardo castro disse...

me escrevi mas, não conseguir mandar o video como faço?

tintia disse...

Olá, sou eu Cynthia, queria saber quais as seis músicas da lista do thevoicebrasil? Obrigada!

Anônimo disse...

O MEL SONHO E SE CANTOR MEU NOME E PEDRO E EU VOL PARTICIPAR......

Anônimo disse...

eu sou rosario participei e consegui e estou feliz e moro na inglaterra nas vim pro rio e consegui

Anônimo disse...

OI SOU RODRIGO DA BAHIA E A MAIOR VITORIA DE UM VENCEDOR É COMPETIR ATE O FINAL... E EU... NÃO DESISTIREI DA GUERRA EU VOU É PRA VENCER

Anônimo disse...

eu tenho que ser de maior?

Anônimo disse...

essa estreia estar sendo na minha opinião ,fantastico !

pablo disse...

a primeira garota foi ótima,ela está de parabéns,bem que eu queria participar..rsrs

pablo disse...

a primeira garota foi ótima,está de parabéns,como eu queria participar e mostrar minha voz..rsrs

BONDE DAS MARAVILHAS disse...

nossa canta muito

pablo disse...

a primeira garota está de parabéns.que pena que sou de menor,queria mostrar minha voz para o brasil

Anônimo disse...

meu nome é pablo,que pena que sou de menor queria muito mostrar minha voz para o brasil...

matheus_10@hotmail.com disse...

muito bom otimos os cantores

Anônimo disse...

muito legal esa voz the bruruuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

euadorei the voice brasil, e as vozes são de mais se eu tevese lá eu escolheria a claudinha leite

Carla disse...

Gostei demais do programa. mas é sempre um perigo para celecionar, pois achei que os técnicos deixaram sempre suas dúvidas se abertavam ou não o botão. Os único que passavam segurança era o Carlinhos e Lulú, mas o cantor Daniel momento algum abertou o botão foi sempre atrás dos outros, com se todos foram então vou também.O caso do índio Yuri, foi uma grande injustiça, era para ele ter batido pór ser do naype dele, mas como ele é indeciso, não fez nada.Eu peço que reanalizem o caso do índio. Por mais que procurem maneiras dos porquês da voz, não vão poder tirar on que é de direito. È notório que foi unjustiça cometida ao índio Yuri.Para o Daniel, é preciso que seja ele mesmo.Não Maria vai com as outras.

Tayna disse...

Poxa Gostei Dessa Voz :)

Tayna disse...

Linda Voz

Unknown disse...

muito bom voz afinadicima
de geisson

Unknown disse...

otima voz

Unknown disse...

linda voz
ual de geisson

Unknown disse...

o lulu santos nao gostou em
de geisson

Unknown disse...

maria eduarda diz ...
eu amo #the voice brasil

Unknown disse...

maria eduarda diz...
coitado dos jurados
ta muito dificil hoje
#the voice brasil

Unknown disse...

eu canto melhor que todo mundo ai....
kkkkkkkkk

graciete disse...

a família brasileira se orgulha a ter um programa de alto nivel invadindo nossos lares.parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amando o #thevoice

Marya disse...

gente #thevoice cantando e encantando o publico

kelly disse...

arrasou todos canta muito bm ñ tem nem como escolher so um

jeffeson daniel disse...

otimoooooooooooo

Unknown disse...

Toda a equipe do the voice está de parabéns, o programa super organizado e além disso só fera...D+

Anônimo disse...

arrasou meus parabeis

Anônimo disse...

Toda a equipe do the voice está de parabéns, o programa super organizado e além disso só fera...D+

Anônimo disse...

#the voice brasil# é a voz do povo!

mariagessika disse...

vcs estão de mais

mariagessika disse...

arrazaros meu povo vcs estão o show

Unknown disse...

arrazaros meu povo vcs sao de mais !!!! boa sortes

Unknown disse...

arrazos meu povo vcs sao demis !!! boa sorte para vcs lindas!!!!

Unknown disse...

boa sorte linda !!

Unknown disse...

boa sorte minha linda voz muita linda tor torsento por vc !!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.