sexta-feira, 4 de maio de 2012

PETROBRAS PREMMIA BRASIL- CADASTRO


Conheça aqui o programa de fidelidade Petrobras Premmia 2012, saiba como se cadastrar e quais as suas vantagens e benefícios.

A Petrobras é uma das empresas mais conhecidas e respeitadas do Brasil, é uma empresa estatal de economia mista, fundada em 1953 no Rio de Janeiro. Ela é uma das maiores petrolíferas de capital aberto do mundo, sendo a segunda maior empresa do continente americano e a quarta maior do mundo. Hoje a Petrobras opera em 28 países, no segmento de energia, nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e seus derivados. 

 A empresa ficou mundialmente famosa em 2010, quando efetuou a maior capitalização em capital aberto de toda a história da humanidade, mais de 127 bilhões de reais. Seu sucesso também se deve ao bom atendimento de seus postos para com seus clientes, que dão preferência a postos que levam o nome Petrobras. 

E para agradar ainda mais seus clientes, dando um maior incentivo para utilizarem os serviços de seus postos, a Petrobras criou o Petrobras Premmia. Petrobras Premmia é um programa de fidelidade, onde os clientes podem desfrutar de várias vantagens. 
Para ter direito ás vantagens do programa é necessário abastecer e comprar nos postos da empresa, assim podendo acumular pontos e trocá-los por incríveis prêmios. Para participar basta se cadastrar no programa, abastecer nos Postos Petrobras ou comprar nas Lojas BR mania Lubrax mais Lubrax Center. 

Publicidade:


 Ao se cadastrar no programa, automaticamente já estár ganhando, de forma totalmente gratuita 1000 pontos. Para se cadastrar basta entrar no site oficial do Petrobras Premmia, na página [https://www.petrobraspremmia.com.br/default.aspx], clicar na opção "Cadastre-se", lá você terá que preencher seus dados pessoais como nome completo, data de nascimento, sexo, CPF, área de atuação, escolaridade, estado civil, e-mail, endereço, entre outros e assim já estará cadastrado no programa. 

 Então a cada 1 real em compras você recebe um ponto para participar do programa, e se você ainda pagar com seu Cartão Petrobras, os seus pontos dobram, portando se você gastar 1 real, estará ganhando 2 pontos. 

Você também deve ficar atento caso o posto onde você abasteça seja o Posto Premiado, pois este fará com que suas compras recebam pontos extras, ele pode ser escolhido no momento em que você faz seu cadastro no site do programa na internet. Os pontos acumulados são creditados automaticamente e você pode conferi-los no próprio site do programa. 
Para resgatar seus pontos é necessário que você tenha se cadastrado no site do programa, fazendo o login no site, poderá acessar o site de comércio eletrônico do programa e outros parceiros divulgados pelo Petrobras Premmia, e assim poderá solicitar o resgate de pontos que já estejam creditados em seu extrato.

 Se quiser saber maiores informações acesse o site do programa e confira. Não perca essa grande oportunidade de poder ganhar prêmios incríveis.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PETROBRAS PREMMIA BRASIL- CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

meu cadastro sumiu o que faço ?

Unknown disse...

eu amo todos os dançarinos da dança

VITORIOSO disse...

og oliveira e souza
WWW.ceteonline.com.br
Tentei me cadastrar, mas o siste não o permite.
Como fazer?
Og

Anônimo disse...

Como trocar senha, favor informar para : pintasimoes@uol.com.br
Aguardo
Windos Out Look

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.