terça-feira, 22 de maio de 2012

DETRAN SP- CONSULTAS DE MULTAS DE TRÂNSITO


Veja aqui maiores informações sobre o site do Detran de SP e como fazer consulta de multas e pontuação.
Quem possui veículo, seja carro, moto, de passeio ou trabalho precisa ficar sempre atento para que a documentação esteja sempre regularizada, de forma que o proprietário não sofra penalidades impostas pela lei nem tenha seu veículo apreendido.  Para você que tem carro e mora em São Paulo, é importante saber que o site do Detran oferece uma variedade de informações, orientações e serviços online que facilitam a sua vida.

 Facilmente você faz inúmeras pesquisas no site do Detran para se informar sobre os mais variados serviços oferecidos de forma online pelo site. Muitas vezes você precisa conferir algum dado do veículo ou até mesmo consultar a situação de multas e pontos na sua CNH e não sabe onde procurar um posto de atendimento mais perto de você ou então não tem tempo de se deslocar até o local, enfrentar trânsito e filas. 

Pois saiba que através do site do DETRAN de São Paulo você poderá obter todas estas informações de forma simples e bastante prática, acesse o link abaixo para conferir: 

Ao visitar a página você logo notará que existem várias opções de atendimento online, por isso selecione a de seu interesse e siga as orientações que seguem. O site é de fácil navegação, traz todos os links de forma clara e mesmo quem não possui muita intimidade com computador não sentirá dificuldade em navegar e fazer suas consultas no site. 

Publicidade:


 Se você deseja consultar as multas, clique ao lado direito da página em “Multas” e informe corretamente todos os dados do veículo. Ao ser reencaminhado para a página seguinte você perceberá que precisará estar logado para prosseguir, por isso se você ainda não é cadastrado faça seu cadastro na página principal e se você já for cadastrado basta que faça login informando seus dados de acesso.  

A página para fazer login no site do Detran de São Paulo é [www.detran.sp.gov.br] - preencha corretamente as informações e prossiga com o procedimento de consulta. Ao finalizar essa etapa você será então encaminhado para a página de consulta dos dados do seu veículo e lá você precisará preencher algumas informações sobre o mesmo. 

Tenha em mãos o número da sua CNH, CPF e outros dados pessoais para preenchimento das informações que serão exigidas pelo site. Dessa forma você conseguirá confirmar ou conferir os valores que deverão ser pagos, caso você realmente tenha alguma multa registrada.  

Várias outras informações poderão ser solicitadas no site, é só você conferir no menu ao lado direito da página: alterações de endereço, 2ª via de documento, Pontos na CNH e muitos outros serviços disponíveis para você de forma inteiramente online e gratuita no site seguro do Detran-SP. 


Leia Também:
E-CNHSP Detran

Se você precisa consultar multas e outras informações junto ao Detran, acesse o site e faça suas consultas, de forma rápida e simples você terá todas as informações que necessita.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DETRAN SP- CONSULTAS DE MULTAS DE TRÂNSITO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.