terça-feira, 3 de abril de 2012

USADOS FÁCIL | WWW.USADOFACIL.COM.BR


A maioria das pessoas hoje, prefere adquirir seu próprio veículo, o que tem se tornado cada vez mais comum, já que agora está mais fácil adquiri-lo, devido às facilidades de pagamento, mas muitas pessoas não tem condições de adquirir um carro 0 Km, então acabam optando por veículos usados, mas dependendo de onde procurem ou vejam o anúncio, pode não ser muito seguro. 

Dessa forma, uma pessoa pode acabar comprando um carro defeituoso, além disso, tem a dificuldade em encontrar o veículo que deseja. Por isso foram criados sites que oferecem esse serviço, eles divulgam ofertas de carros usados, um dos sites mais conhecido nesse quesito é o Usados Fácil, nele você irá encontrar várias ofertas e veículos de vários tipos.

 Acessando o site através do link [http://www.usadofacil.com.br/], você será encaminhado para a página inicial, onde você poderá encontrar o veículo que deseja através do serviço “Encontre seu veículo”, basta que você escolha o tipo, se é carro, moto, caminhão, ônibus, entre outros, o veículo que você quer, no caso de carro o modelo, valor médio, motorização, ano, e cidade, assim basta clicar em “Encontrar” que você será encaminhado para outra página, onde poderá conferir as ofertas existentes de acordo com a sua escolha. 

 Também há a página “Busca Avançada”, a qual lhe pede dados mais detalhados, caso você queira algum modelo muito específico, assim você terá que optar pelos mesmos campos do serviço anterior, somando-se aos itens que deseja ter presentes, ar condicionado, direção hidráulica, alarme, trava e vidro elétrico, além do tipo de combustível, lhe dando a oportunidade de fazer uma busca mais especializada. 

Publicidade:


 Na página “Revendas” você poderá encontrar telefones de revendedores de automóveis por todo o país, assim se preferir adquirir o veículo pessoalmente, poderá entrar em contado com eles. Em “Classificados”, além de veículos, você encontrará ofertas de outros itens à venda como acessórios, som automotivo, imóveis, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, computadores, instrumentos musicais e muitos outros. 

 Na página “Serviços” você poderá consultar a situação do seu veículo quanto às multas e infrações, assim como poder acessar o link do Detran do seu estado, também conferir através da tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e MOLICAR, o valor de seu carro, caso esteja pensando em vender.

 Na página “Notícias”, você poderá conferir muitas dicas e as últimas notícias sobre veículos, valores do mercado, trânsito e muito mais, para você ficar interado no mundo automotivo. 

Para ter acesso a todos os serviços do site, você deve se cadastrar nele, através da página “Cadastro”, onde você deverá preencher seus dados como nome, e-mail, endereço, país e telefone, assim você também poderá receber no seu e-mail as melhores ofertas postadas no site. 

Então se você se interessou não perca tempo e acesse o site e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
USADOS FÁCIL | WWW.USADOFACIL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.