sexta-feira, 20 de abril de 2012

TV GLOBINHO- DESENHOS 2012



Quando se é criança não há nada melhor do que poder assistir aos desenhos preferidos. Todos os adultos têm suas boas lembranças de infância, onde estão presentes os desenhos animados. O tempo passou, o mundo evolui, muita novidade no mundo tecnológico e mesmo com tudo isto a garotada não abre mão dos desenhos animados. 

E a TV Globinho tem uma variedade sempre muito marcante, e sempre tem a preocupação de trazer os mais variados desenhos animados para alegrar as manhãs de crianças de todas as idades. Não importa se você é menino ou menina, na programação da TV Globinho você encontrará vários personagens legais que irão divertir suas manhãs. 

A Tv Globinho já mudou algumas vezes tanto os seus apresentadores quanto os seus horários e dias de exibição. Atualmente vários desenhos fazem parte da programação da TV Globinho incluindo: Três Espiãs Demais, Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, As aventuras de Jackie e Chan, Pinguins de Madagascar e Caverna do Dragão. Além dos desenhos animados você ainda conta com novidades, curiosidades e muita informação com Letícia Navas e Eric Emílio. 

 Para conferir alguns dos vídeos mais vistos do programa acesse o endereço: [http://tvglobinho.globo.com/videos] - você pode curtir à vontade! Você ainda poderá visitar o blog, conferir galeria de fotos, jogar online e conferir os últimos programas, caso você não tenha assistido ao vivo.

Publicidade:


 A TV Globinho é muito mais que uma oportunidade para você assistir os seus desenhos prediletos, com a TV Globinho você pode ficar por dentro de muitas novidades e de tudo que anda acontecendo de uma forma muito divertida e dinâmica. Agora com a presença de Letícia e Eric no programa você pode tirar suas dúvidas, mandar cartinhas e participar do programa dando sua opinião ou elogio. 

Não perca tempo procurando a programação perfeita em outros canais, acesse o site informado acima e confira tudo que você pode assistir através da TV Globinho presente nas suas manhãs todos os dias. Se tem algum desenho que você gostaria que passasse na TV, mande sua sugestão através do site, porque a produção está sempre aberta a receber sugestões, críticas e a opinião de quem realmente importa, que são as crianças que assistem e curtem o programa. 

E além de cada vez mais aberta ao público mirim, a TV Globinho está também muito mais interativa, no site você encontrará vários jogos, assim, depois do programa é só acessar e aproveitar: [http://tvglobinho.globo.com/platb/programa/category/divirta-se] - tem palavras cruzadas, jogo da memória, jogos educativos e ainda poderá aproveitar para conhecer melhor cada um dos apresentadores, participar do bate -papo, saber o que rola nos bastidores do programa a diversão apenas começa quando o programa termina! 

Curta seus desenhos favoritos na TV Globinho! Diversão, entretenimento, interatividade, tudo para deixar a garotada ligada na melhor programação infantil da TV!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TV GLOBINHO- DESENHOS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

32 comentários :

orkut disse...

tv gobinho amo vc . meu sonho e ser atriz e conhecer vc

AndreWar disse...

opa , eu nao sei se vão ler aqui , mais se der coloque o Desenho/Anime [ Anime:Desenho Japones ] Gintama se colocarem não vão se arrepender em o/

AndreWar disse...

eu não sei vão ler meu comentario , ou sugestão ... mais se lerem coloquem ai um desenho muito bom Gintama, não vão se arrepender em

Ingridi Rafaela disse...

Quro so q fiquem sabendo q eu adoro muito vcs e principalmente o Emilio Eric ele e muito liindo e eu adoro seus desenhos e amo o estilo de vcs e muito top...

Ingridi Rafaela.....

Anônimo disse...

por que o desenho pokemon nã estar no programa poem pokemon no programa de novo

mateus felipe disse...

os seus desenhos e muito legal eu asisto todos os dias

aninha ti amo disse...

pq o desenho zack o cody acpou coloca de novo assisto todos os dias

Anônimo disse...

eu sou mega fã da tv globinho mas eu ia gosta mesmo se voutasse a passar zack e cody adorava eles

emilly gatinha disse...

oi gete eu te amo o meu nome e emilly

Anônimo disse...

eu adoro a tv globinho

Anônimo disse...

que legau eu adoro

Anônimo disse...

poin o desenho dragon gt

karen disse...

porfavor coloca o desenho da ycarli.com e dik chan

Anônimo disse...

por que vcs nao falao sobre a reproduçao das minhocas?

Anônimo disse...

eu queria que botasem naruto eu gosto muito dele porfavor botem ele eu gostaria de saber sobre os efeitos especiais nos filmes de açao

Anônimo disse...

bota um novo susesso dos desenho o naruto um grande estilo manga

duda disse...

OI leticia e o outro menino esqueçio nome porque vcs nao botan o desenho simpsons ia ser legal por favor obrigada queria que vcs falacem o meu nome e tayna tenho 9 anos eu estudo nos ingleses na escola gentil mhatias da silva falem para min obrigada adoro vcs beijos de tayna

Anônimo disse...

oi leticia bota o desenho simpsons seria bem legal por favor brigada meu nome e tayna tenho 9 anos estudo nos ingleses na escola gentil mhatias da silva falem isso pra min obrigada bjs adoro vcs

Anônimo disse...

oi leticia bota o desenho simpsons porfavor meu nome e duda tenho 11 anos

Anônimo disse...

por favor tv globinho coloca BOA SORTE CHARLIE de novo pq todo dia eu me atraso para a escla só pra ver BOA SORTE CHARLIE

Anônimo disse...

oi bota o desenho simpsons é muito de mais meu nome é lucas moro em são luis

Anônimo disse...

tv globinho e muito legal a minha subrinha gosta muito

Unknown disse...

eric e leticia pq vcs nao colocam o desenho do dragonballgt
ASS:keven do Amazonas

Unknown disse...

leticia e eric pq vcs nao colocam desenhos do dragonballgt e naruto
ASS:keven/AM

edduado medrades disse...

coloca de novo barbe

Anônimo disse...

voltar a tv globinho

Anônimo disse...

bom acho que a tv globinho é legal ,mais ta chato agora porque tiraram eles do ar
e ta muito chato e orrivel sem onfença pessoal é serio

Anônimo disse...

bom eu amo a tv globinho

Anônimo disse...

entrou um progama muito chato eu nao goste nao foi fatima bernades

Anônimo disse...

Ha e mesmo ta muito chato

Anônimo disse...

Bota denovo a fever globinho e tira encontro Fatima bernades

Anônimo disse...

eu curto muito a tv globinho e sempre irei curte...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.