terça-feira, 3 de abril de 2012

TRIBUNA DA BAHIA ONLINE- WWW.TRIBUNADABAHIA.COM.BR


O jornal é um dos meios de comunicação mais antigos do mundo, já na Roma Antiga era produzida a Acta Diurna, um boletim de anúncios do governo, os quais eram esculpidos em metal ou pedra e exibidos em locais públicos. 

Na China, conhecida por ter criado o papel, entre os séculos II e III A.D circulavam folhas as tipao, folhas de notícias do governo. Essa necessidade do homem registrar os acontecimentos surgiu desde que ele criou a escrita, dessa forma se tornava muito mais fácil informar as pessoas acerca dos acontecimentos, pois algum detalhe poderia passar despercebido, se fossem somente passados de boca a boca. 

 Inicialmente os jornais eram escritos a mão, somente no século XVII, surgiu o primeiro jornal impresso, por Johann Carolus em Estrasburgo na Alemanha. Então a partir daí, o jornal não parou mais sendo disseminado para todo o mundo, deixando os leitores atualizados sobre tudo o que ocorre em todo o mundo, se tornando um elo de informações entre as nações.  

Mesmo hoje existindo tantos outros meios de comunicação, como televisão, rádio e internet, o jornal não perdeu o seu valor, no Brasil existem vários jornais, os quais são divididos por estados e cidades. E um dos mais conhecidos é o jornal Tribuna da Bahia, o qual é completo, contendo vários tipos de informações e notícias.  

Publicidade:


E assim como outros jornais, decidiu fazer sua versão online, criando o Tribuna Bahia Online, o qual tem feito grande sucesso entre a população baiana, pois nem todo mundo tem tempo para comprar o jornal e ler tranquilamente no sofá de sua casa.  Devido à correria do dia a dia, o melhor que temos a fazer é poupar tempo e com o jornal online, podemos ler quando chegamos em casa, tranquilamente, basta ter um computador conectado à internet.  

Acessando o site oficial do Tribuna da Bahia Online, através do link [http://www.tribunadabahia.com.br/], você será encaminhado para a página inicial do site, onde encontrará uma grande variedade de páginas, como Brasil, onde você encontrará as últimas notícias e acontecimentos do nosso país, Classi Tb, o melhor caderno de classificados da Bahia, onde você poderá conferir ofertas de imóveis e veículos tanto para comprar quanto para vender, ofertas de emprego, endereços de academias, agências de turismo, pet shops, gráficas, escolas, planos de saúde, dentista, entre muitos outros e ainda pode dar sua opinião.  

Na página cidade, você poderá conferir todas as notícias relacionadas com Salvador, cidade sede do Tribuna da Bahia, e ainda há muitas páginas onde você poderá encontrar noticias, sobre cultura, economia, educação, emprego, esportes, mundo, municípios, política, saúde, segurança, veículos e muito mais.  

Dessa forma mesmo que você não more no estado da Bahia, vale a pena conferir, pois poderá ficar a par de tudo o que está ocorrendo no Brasil e no mundo. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRIBUNA DA BAHIA ONLINE- WWW.TRIBUNADABAHIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.