segunda-feira, 9 de abril de 2012

TELEFONICA AGORA É VIVO- www.telefonica.com.br/vivo


Telefônica agora é VIVO!!
A Telefônica é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a qual atende a todas as regiões disponibilizando vários serviços a seus clientes entre eles telefonia fixa, internet e tv por assinatura. E como a empresa sempre gosta de inovar com o intuito de renovar seus serviços para atender melhor a seus clientes, a Telefônica fez uma bela aquisição no ano de 2010, pois ela concluiu a compra da Portugal Telecom, empresa que fazia parte da parceria que controlava a Vivo, a maior empresa de telefonia móvel do Brasil. 

Pois antes a Vivo era controlada tanto pela Telecom quanto a Telefônica, mas agora a Telefônica se tornou a única controladora da Vivo.  E por ver que a marca Vivo possuía mais credibilidade por parte do público brasileiro, a Telefônica decidiu adota-la em seus produtos. 

Então a partir do dia 15 de abril, a Telefônica passa a se chamar Vivo Fixo,o serviço de TV por Assinatura, chamado de TVA, se chamará Vivo TV e a banda larga Speed e AJato passará a se chamar Vivo Speed.  Com isso os clientes terão uma maior variedade de produtos e serviços para suas necessidades de conexão, contando com a qualidade em todas as formas de conexão.


Além disso, a agora Vivo está preparando promoções para atender melhor seus clientes, proporcionando os melhores serviços. Para quem está preocupado com tarifas e partes burocráticas, pode ficar tranqüilo, pois nada mudará e não é necessário fazer nada, só desfrutar os benefícios da mudança. 

Publicidade:



Por isso não será necessário renovar cadastro ou assinar novos contratos, tudo se manterá igual. Os canais de atendimento também continuarão os mesmos, dessa forma você não precisará decorar novos números, pois a empresa continua a mesma, simplesmente mudou de nome.  O que mudará é apenas o nome de alguns serviços como já foi citado acima. 

Para os clientes da TV por Assinatura a fatura do pagamento irá mudar, mas não é necessário se preocupar, pois tudo será avisado com antecedência sem qualquer complicação. E os funcionamentos técnicos continuarão os mesmos sem qualquer alteração. 

As lojas da Telefônica também continuarão a existir, só que com a diferença que agora terão a bandeira Vivo, tratando apenas de serviços voltados a linha Fixa.  Essa mudança veio para facilitar e melhorar ainda mais os serviços da Telefônica, por isso quem é cliente não deve se preocupar. 

Se você quiser saber maiores e informações, basta acessar o site da Telefônica na página [http://www.telefonica.com.br/vivo], lá você irá encontrar as principais perguntas sobre a mudança com respostas muito bem explicadas e coerentes que tirarão todas as suas dúvidas. 

Além disso, você pode conferir diversas informações sobre reparos, contas, postos de atendimento, telefones para atendimento e muito mais. Acesse e confira. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TELEFONICA AGORA É VIVO- www.telefonica.com.br/vivo
Blog DCH- Fotos e Vídeos

22 comentários :

maria do amparo de souza disse...

quero a segunda via da minha conta

murilo barreto oliveira disse...

valdir santana oliveira quero a segunda via da minha conta 03/05/2012

danile correa disse...

ivanir valentim correa da silva

quero a minha 1 via da conta de telefone ....depois ficam ligando porque nao pago falando um monte...pagar como sem a conta...

Anônimo disse...

quero reparo na minha liha telefonica,ligo e ninguem faz nada,faz uma semana que estou sem telefone,eles vem para arrumar na rua e nunca fica arrumado,peço a ajuda de alguém pelo amor de Deus.Valéria camargo.

Anônimo disse...

Pensei que com a vivo fosse melhorar o atendimento parece que esta pior e dificil falei com um atendente que falou q minha linha seria no mes de maio fale e navegue e me mandaram a conta com o mesmo total que no caso seria por mes 39,90 e brincadeira hj tive que fazer o mesmo procedimento e brincadeira espero que o proximo mes venha certo ok fala serio ver pra cobrar pra paga todos atendente ligo mais na hora de resolver nosso problema e um caso serio,as vez posso paga com atraso mais pago ok 1º lugar esta o cliente ele sempre tem razão e direito obrigado

Osni Moraes disse...

Eu desejo a minha 2via da tv digital vivo, e me passaram
um codigo de barra no qual não consigo efetuar o pagamento da mesma conta no banco, portanto eu quero e peço me ajudem a receber a 2via e pq vcs não dsiponibilizam a 2 via na internet? poxa seria muito mais facil concorda?

15/05/2012 Osni Moraes São Paulo capital

Anônimo disse...

ESTA PORCARIA DE TELEFONICA JA NÃO PRESTAVA E AGORA
JUNTAMENTE COM A VIVO QUE E OUTRA BOSTA PIOROU
SOU MAIS A NET DO Q ESTE LIXO

Anônimo disse...

o atendimento da telefonica ja era uma merda com a vivo entao piorou fiquei mais de uma hora pr cancelar essa merda e nao concegui vc liga fala com a atendente te passa informaçao completamente errada uma falta de respeito ccom o cliente sou cliente a 11 anos dessa merda e nao concigo cancelar essa porcaria

Anônimo disse...

Concordo com todas as reclamacões acima, ao invés de melhorar cada dia que passa piora

Anônimo disse...

Fui notificado que existe uma linha telefonica desta empresa no estado de são paulo em meu nome,nunca morei ai,como é que me cobrão por uma divida que não fiz,nunca sai no nordeste.

Ellyz Gomes disse...

mudei de indereço,e ja liguei pra mudar o local da minha fatura,mais não chegou até hj! o meu telefone ta funcionando mais quando alguém liga na minha casa cai na casa de outra pessoa,por favor,resolvam logo isso.

Anônimo disse...

quero a 2a via da minha conta

Anônimo disse...

nao tenho nenhuma divida com esta telefonica , e eles ficam mandando a cada tres meses boleto para acerto de divida, ...em 21/12/2010, eu fiz a negociação paguei, e em abril de 2011 recebi a declaração de quitação anual de divida ,a até falando que é a ultima oportunidade , só que eu tenho em maos documento de ''quitação''. o pior que estou tentando contato com eles por via fone ,..e nada, agora por email, mesma coisa. responde ai alguem da telefonica
meu nome é CAMILA EVELIN CLARINDO DA SILVA - MORO EM CEDRAL SP

cleuzamil disse...

com certeza o atendimento esta......nao da nem para dizer o que eu penso.ligo para 10315 so escuto agravaçãoe depois nimguem mais atende.

Anônimo disse...

qualidade de conexão my balls!!! Cada dia pior... pago R$100,00 de conta pra usar rede EDGE no celular

Anônimo disse...

nossa vcs precisam melhorar o atendimento pois vcs pedem tanto para nos nome completo cpf e na hora de verificar um pedido nao conseguem pois o cliente nao guardou o protocolo para que serve seu atendimento

Anônimo disse...

meu telefone faz 3dias que a vivo nao me da a atençao a minha linha se encontra cruzada eles so sabe fazer agente esperar com aquelas musiquinhas ridiculas por favor me de uma assistencia arrume a minha linha se nao vou meter um processo em voces seus canalhas.

Anônimo disse...

Quero alterar a velocidade do speedy, referente ao telefone 18-33291375, cidade de Tarumã-SP, que está muito baixa, leva um tempão para entrar em algum site, fico irritada pois não consigo resolver os meus trabalhos, tento falar com alguem via telefone mas não sou atendida por um atendente pessoal.

Anônimo disse...

essa vivo é um lixo eles nao resolvem nada e deixa vc mais de 30 minutos ouvindo aquela musiquinha xata e depos desligam na sua cara!!!!!

Anônimo disse...

ta cada vez pior!!!

Anônimo disse...

VIVO FIXO O atendimento de voces é pessimo sem o maior respeito com quem esta do outro lado da linha sou mais uma mal atendida por essa impresa que só enchem o consumidor de protocolos sem soluções isso é vergonhoso
POIS se não pago minhas contas imediatamente voces cortam deveria ser o mesmo tratamento ao consumidor
PRESCISA melhorar estou com bastante raiva
20-5-2013

Anônimo disse...

a um mes estou pedido um controle e nao estou tendo respota 08-07-2013

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.