quinta-feira, 12 de abril de 2012

RODEIO DE AMERICANA 2012- SHOWS, INGRESSOS


Veja aqui informações sobre o Rodeio de Americana 2012, que acontece entre os dias 6 a 17 de Junho, confira a agenda de shows e valores dos ingressos.

Entre os eventos que mais fazem sucesso no Brasil estão os rodeios, os quais trazem os melhores peões nacionais além dos cantores sertanejos que mais requisitados. Um dos rodeios mais esperado é o de Americana, o qual acontece desde o ano de 1987, através da parceria entre o CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana e Zé do Prato, o maior locutor de rodeios do Brasil. 

 O primeiro rodeio de Americana aconteceu no recinto da FIDAM – Feira Industrial de Americana no centro da cidade. Desde então o evento fez um grande sucesso, atraindo multidões não só da região, mas como de outros lugares, contando com mais de 400 mil pessoas. 

E cada vez mais a festa vem ganhando destaque com o auxílio da tecnologia, shows atuais e muitas atrações, além disso, esse evento dá diversos prêmios aos participantes, assim se tornando a melhor festa do Brasil.  

E para este ano de 2012, a 26ª edição do rodeio promete agradar a todos os espectadores, contando com uma mega infra-estrutura a qual é composta por uma área de 1 milhão de metros quadrados, com capacidade para 10 mil veículos e uma das maiores arquibancadas de rodeio ao redor da arena.  

E além das arquibancadas o rodeio de Americana 2012 também oferece camarotes especiais e espaços VIPS para quem faz questão de ter conforto e luxo. Os camarores são lindamente decorados para o evento e dão acesso a um lounge temático no estilo country, com festa sem hora para terminar, pois após o rodeio há as tradicionais baladas eletrônicas que prometem agitar o público. 
Publicidade:

 O rodeio de Americana desse ano acontecerá a partir do dia 6 até o dia 17 de junho, em pleno inverno, época ideal para festas de rodeios. 

Serão 20 shows durantes esses 11 dias de rodeio, os quais você poderá curtir os artistas mais queridos pelo público, entre eles Rionegro & Solimões, Milionário & Zé Rico, Gusttavo Lima, Edson & Hudson, Rebeldes, Restart, João Carreiro & Capataz, Guilherme & Santiago, Ivete Sangalo, Luan Santana, Paula Fernandes, Victor & Léo, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Humberto & Ronaldo, Michel Telo, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus e Zezé di Carmago & Luciano. 

Confira abaixo a agenda de shows e valores dos ingressos para o Rodeio de Americana 2012:

Com certeza ninguém vai querer ficar fora dessa grande festa.  Quem estiver interessado e quiser comprar os ingressos, o ponto oficial de venda é no Clube dos Cavaleiros de Americana, que se encontra na Rua Dom Pedro II, 153 – Centro, Americana – SP.
Leia Também:
- Rodeio de Americana 2013

Se você quiser saber maiores informações e os valores dos ingressos, acesse o site oficial da Festa do Peão de Americana na página [http://www.festadopeaodeamericana.com.br/novo2011/] e confira essas e outras informações e garanta o seu ingresso. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODEIO DE AMERICANA 2012- SHOWS, INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Ta chegando o diaaaaa

To contando as horas!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.