quinta-feira, 12 de abril de 2012

RESPIRE MELHOR FUNCIONA? PREÇO


Muitas pessoas têm problemas de respiração e sofrem para dormir, aquele famoso ronco que incomoda o companheiro ao lado é um desses problemas. Conhecido também como ressonar, ele afeta geralmente 40% dos adultos, isso é causado pelo estreitamento ou bloqueio das vias aéreas, fazendo com que haja diminuição do fluxo de ar que passa através do nariz, obrigando assim que a pessoa respire pela boca, fazendo com que ela ronque.  

Devido a isso não só a própria pessoa tem dificuldade para dormir como quem está por perto, podendo causar um grande incômodo. Por isso muitos recorrem a vários métodos para eliminar o ronco, alguns mais drásticos optam por cirurgias. 

Mas há um método que foi desenvolvido por especialistas que estudavam uma forma de tratar o ronco e que tem se mostrado muito eficaz, o Respire Melhor, um dilatador de nariz que ajuda no processo de respiração.  Ele age dilatando as narinas, fazendo com que o ar entre com mais facilidade, assim evitando complicações na hora de respirar e também o ronco.


Esse dilatador não se trata de um medicamento e sim de adesivos que esticam a pele, fazendo com que as vias respiratórias se dilatem, dessa forma a pessoa não irá roncar e dormirá tranquilamente, também proporcionando uma boa noite de sono para o companheiro ao lado.  E o Respire Melhor não age somente contra o ronco, ele também auxilia em outros problemas como a congestão nasal, provocada pelas constipações e alergias. 

Publicidade:

O produto não causa incômodo quando usado, possuindo um gostoso aroma de mentol, cânfora e eucalipto. Dessa forma ele tem ação aromática, causando alívio da congestão nasal. Ele pode ser usado por qualquer pessoas, só é contra-indicado para crianças menores de 5 anos. Ele pode ser usado quando for dormir, durante atividades físicas ou mesmo durante o dia.  

Só não é indicado usado quando a pele estiver irritada, queimada pelo sol ou com ferida, caso tenha irritação com o produto, pois sua embalagem possui látex podendo causar alergia em pessoas suscetíveis, por isso é preferível suspender seu uso se for este o caso. E ele não deve ser usado por mais de 12 horas por dia.  

O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e é vendido em várias farmácia brasileiras. Um pacote vem com 10 tiras que custa em média 15 reais, é um bom preço, levando em conta os benefícios que você terá ao usar o produto.  

Também é possível encontrar o produto à venda através da internet em várias farmácias virtuais, entre elas Farma Delivery, acesse a página [http://www.farmadelivery.com.br/respire-melhor-pele-seca-sensivel-10-tiras-dilatador-nasal.html] para conferir o preço, você também encontra o Respire Melhor na Panvel, acesse a página [http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=940790], entre muitas outras. 
Pesquise, compare os preços, consulte um médico para ter mais segurança em usar o produto e compre, assim suas noites de sono se tornarão bem mais tranqüilas. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESPIRE MELHOR FUNCIONA? PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.