sábado, 28 de abril de 2012

PROMOÇÃO SHOW LACTA 100 ANOS


A Lacta é uma das marcas mais tradicionais de chocolate no Brasil e tem diversos produtos que agradam tanto crianças como adultos, como o chocolate ao leite, o chocolate Shot, o Laka que está entre os mais vendidos, o chocolate Diamante Negro, o chocolate Bis, o Cookie e muitos outros que são sucesso de vendas em todo o território brasileiro.

 A marca é uma das mais conhecidas no país e seus produtos estão entre os mais vendidos e também entre os preferidos dos brasileiros. Com muito orgulho a empresa está completando 100 anos de história no ano de 2012 e para comemorar esta tão importante data a Lacta lançou uma promoção na qual o participante concorre a um ingresso para assistir a um show na cidade de São Paulo.  

A promoção Show Lacta 100 anos acontecerá entre os dias três e oito de maio, datas nas quais aqueles que queiram ganhar os ingressos devem adquirir doze unidades de produtos Lacta que deverão ser os tabletes de cento e sessenta ou cento e setenta gramas das marcas Laka, Diamante Negro, Shot e a linha azul da Lacta para assim poderem participarem. 

É muito importante que se guarde o cupom, pois com o cupom fiscal referente a estas datas o consumidor deve ir até um posto de troca da Lacta que será divulgado no site da empresa e realizar a troca pelo ingresso, sendo que cada doze unidades dá direito a um ingresso e a troca será realizada até que os ingressos estejam esgotados. 

Publicidade:


Mas é preciso ficar atento às datas que terão validades para não haver confusão. O show de cem anos da Lacta contará com a participação de artistas renomados que são sucesso de público em todo país, entre eles Luan Santana, Ivete Sangalo e Thiaguinho e será realizado na cidade de São Paulo na Nova Arena Anhembi no dia vinte de maio com início previsto para as 19:00 horas.

 Então fique atento, se você não quer ficar de fora deste show acesse o site da promoção Show Lacta 100 anos através do endereço: [www.lacta.com.br/show-100-anos] - e fique por dentro desta super promoção!

 Participar e ganhar nesta promoção é tão fácil quanto comer um delicioso chocolate Lacta, fique atento à data: é de 3 a 8 de maio o prazo no qual você deverá adquirir 12 unidades de algum tablete lacta que pode ser de 160 ou 170 gramas, seja Diamante Negro, Laka, entre outros que são informados no site da promoção. 

Os ingressos serão trocados até que se esgotem por isto não perca tempo e já deixe tudo preparado porque há um número limitado de ingressos e se você não correr poderá ficar de fora!

Promoção Show Lacta 100 anos, a promoção que presenteia você com um super show e deliciosos produtos, participe e boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SHOW LACTA 100 ANOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.