sexta-feira, 27 de abril de 2012

PROMOÇÃO PEPSI 2012 VOCÊ EM MIAMI COM MESSI


Veja aqui como participar da nova Promoção da Pepsi em 2012, Você em Miami com Messi.

O argentino Lionel Andrés Messi, mais conhecido como Messi é um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Ele atua como atacante ou meia ofensivo, jogando pelo Barcelona e pela Seleção Argentina de Futebol, onde é o capitão desde 2011. 

Seu grande sucesso se deve à sua qualidade técnica, jogadas, velocidade, habilidade e trabalho de equipe, assim sendo considerado o melhor jogador de futebol do mundo atualmente. Com apenas 24 anos em março deste ano ele se tornou o melhor artilherio da história do Barcelona, superando até o ídolo do clube catalão, César Rodriguez que jogou entre as décadas de 1940 e 1950. 

 Desde criança o jogador se destacou entre os demais no quesito futebol, pois ainda aos 4 anos já esbanjava talento mostrando ser um prodígio na arte de fazer gol. Seu grande destaque foi quando aos 13 anos de idade foi contratado pelo Barcelona, e desde então é onde permanece fazendo história e mostrando todo o seu talento. 

 E para homenagear esse grande jogador a Pepsi, uma das marcas de refrigerante mais famosa do mundo, está lançando uma super promoção, Você em Miami com o Messi, que vai dar ao vencedor o grande prêmio, uma viagem com acompanhante para Miami, Florida nos Estados Unidos, com direito a um encontro com o grande craque. 

Publicidade:


 Se você se interessou e quer participar então fique atento às informações que vamos dar. Para participar, basta acessar o site da promoção e responder á seguinte pergunta: "Você e o Messi na balada em Miami, começa a rolar um samba, mas ele não sabe sambar, O que você faria?" depois de responder com toda a criatividade, preencha os espaços em branco com seu nome completo e e-mail. 

Quem der a resposta mais criativa com no máximo 140 caracteres vencerá a disputa. Nunca foi tão fácil participar de uma promoção, não sendo necessária a compra de nenhum produto, nem gastar com mensagens no celular, nem qualquer coisa parecida, basta usar a cabeça e assim torcer pra ser o grande vencedor. 

 O vencedor ganhará uma viagem de 5 dias para Miami com tudo pago, inclusive as passagens aéreas na classe econômica, estadia em um hotel 5 estrelas com direito a café da manhã, almoço e jantar. Além do traslado de aeroporto para o hotel, ingresso para assistir a uma partida de futebol, ingresso VIP para uma balada, ingresso para o show do LMFAO, uma Party Cruise e um jantar com Messi. 

 Se você quer participar, melhor se apressar e enviar logo sua frase, pois o prazo se encerra no dia 1o de maio. Quem quiser participar deve ter acima de 18 anos e passaporte válido para os próximos 12 meses.

 Para maiores informações acesse o site da promoção na página [http://br.pepsimundo.com/promocao/voce-na-balada-com-messi/] e leia o regulamento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PEPSI 2012 VOCÊ EM MIAMI COM MESSI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.