quarta-feira, 11 de abril de 2012

MINHA OI- WWW.OI.COM.BR/MINHAOI



O Brasil tem várias operadoras de telefonia móvel, entre elas está a Oi, que apesar de não ser a maior operadora de telefonia móvel do país, é a maior empresa brasileira de telecomunicações e uma das primeiras a oferecer serviços convergentes. 

A Oi foi fundada em 2002, ela pertence ao grupo Telemar, chamado atualmente de Oi Fixo, o qual atua em vários estados brasileiros como Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná,Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e São Paulo. 

Devido à sua constante preocupação em atender todo o Brasil unindo tecnologia a eficiência a Oi conquistou mais de 62 milhões de clientes. 

Sendo a primeira operadora do Brasil a utilizar a tecnologia GSM, primeira a acabar com a multa por mudança de operadora e segunda a vender aparelhos desbloqueados. Além do serviço de telefonia móvel e fixa, a Oi também oferece internet. 

 E para agradar ainda mais seus clientes a operadora de telefonia móvel está sempre criando novas promoções e também disponibilizando serviços para facilitar a vida dos usuários da Oi. 

E agora para facilitar ainda mais o atendimento ao cliente, a Oi criou seu site oficial onde disponibiliza o serviço Minha Oi, no qual através de um cadastro no site você poderá utilizar vários serviços, como acessar todos os seus produtos Oi com uma única senha, visualizar e também imprimir suas contas, consultar o código de barras da sua conta para pagamento.

Publicidade:


Também poderá analisar detalhadamente seu consumo, consultar saldo parcial de consumo do seu Oi Móvel e se cadastrar no Conta Online e no Débito Automático, assim você não precisa mais se preocupar com o vencimento de sua conta, podendo ter acesse a todos os dados na hora em que quiser. 

 Se você se interessou por esse incrível serviço que a Oi disponibiliza para seus clientes, basta acessar o site da operadora na página [www.oi.com.br/minhaoi], lá você poderá se cadastrar preenchendo a ficha com seus dados como número de seu telefone celular, data de nascimento, CPF, entre outros e assim continuar o cadastro e por fim criar uma senha de acesso. 

Assim você terá direito a todos os serviços disponíveis no site, essa é uma maneira bem prática e fácil de acessar suas contas e ficar tranqüilo na hora de vencer a fatura de seu celular. 

 Por isso se você se interessou não perca tempo e acesse o site, assim você poderá se organizar melhor, pagar suas contas em dia e ter acesso a todos os serviços da Oi, além de poder também através do site entrar em contato com um dos atendentes e tirar todas as suas dúvidas. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MINHA OI- WWW.OI.COM.BR/MINHAOI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.