quinta-feira, 5 de abril de 2012

LOJAS SALFER- WWW.SALFER.COM.BR



A Salfer é uma rede de lojas de varejo brasileira, a qual foi fundada em 1958 em Santa Catarina por Alfredo Salfer. Ela é muito conhecida na região Sul, especialmente pelos estados de Santa Catarina e Paraná, os quais contam com 209 lojas da rede. Esse crescimento se deve à dedicação e perseverança, por quase 40 anos a rede se manteve pequena, mas firme e forte. 

Somente em 1996 ela iniciou sua expansão através de um planejamento estratégico para se tornar a maior rede de lojas de Santa Catarina e desde então não parou mais. 

 Para aumentar sua amplitude comercial a Salter criou um novo conceito de loja para atender cidades pequenas com até 20 mil habitantes, que se encontravam distantes do circuito comercial dos grandes centros, dessa forma esse modelo de loja fornecia a venda ativa, em que os vendedores se dirigiam à casa ou ao local de trabalho de seus clientes, atendendo-os e mostrando os produtos através de catálogo eletrônico. 

 A rede de lojas Salter comercializa diversos produtos como móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, computadores, entre outros. A maior preocupação da empresa assim como seu objetivo é atender da melhor maneira possível seus clientes, dessa forma oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento. 

A rede também se foca nas práticas ágeis, econômicas e menos burocráticas, sempre atuando de forma sincera e íntegra, conquistando a confiança de seus clientes. E para satisfazer ainda mais seus clientes a Salter criou seu site oficial, o qual contém diversas informações sobre a empresa e seus produtos. 

Publicidade:



Acessando a página [http://www.salfer.com.br/Grupo/169/moveis-e-colchoes] você irá encontrar todos os produtos da rede, com todas as informações como preço, produtos em oferta, os quais você pode adquirir através do próprio site se cadastrando no site da empresa, dessa forma você que não habita nos estados de Santa Catarina e Paraná poderá adquirir os excelentes produtos dessa empresa. 

 Além disso, através do site você poderá tirar todas as suas dúvidas, saber mais sobre a empresa, até cadastrar seu currículo, caso esteja procurando um emprego em uma das maiores redes de varejo do Brasil, dessa forma cuidando de seu futuro profissional.

 O site também tem um grande diferencial, pois oferece cursos à distância a todas as pessoas, para que assim adquiram mais conhecimento e também ajude-o em seu carreira profissional. Para se cadastrar fale com um dos vendedores, são mais de 60 cursos para escolher. 

 Caso queira conhecer pessoalmente uma das lojas da rede, no site você irá encontrar todos os endereços de todas as lojas da rede, assim você pode encontrar uma mais perto de você. O site também tem a página Fale Conosco, onde você poderá entrar em contato com os organizadores do site, assim adquirindo mais informações e tirando suas dúvidas. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJAS SALFER- WWW.SALFER.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.