quarta-feira, 25 de abril de 2012

HOLLISTER BRASIL- www.hollisterbrasil.com.br


As pessoas gostam de vestirem roupas não só bonitas, mas que as façam se sentir leves e confortáveis, pois ninguém gosta de usar uma roupa bonita, mas completamente incômoda, por isso a marca Hollister é tão querida, pois ela traz roupas confortáveis e muito lindas, perfeitas para usar no dia a dia, dessa forma a marca americana fez um grande sucesso entre as pessoas, produzindo roupas tanto masculinas quanto femininas, dessa forma ficando conhecida em vários países, inclusive o Brasil.  

Mas como se trata de uma marca estrangeira, não é possível encontrar lojas especializadas que vendam seus produtos, dessa forma para facilitar a vida dos consumidores brasileiros que tinham que encomendar essas roupas ou viajar para os Estados Unidos para adquiri-las, foi criado o site Hollister Brasil.
O site tem o objetivo de proporcionar aos seus associados uma diferente experência de compra, oferecendo coleções exclusivas, com ofertas especiais, contando com produtos autênticos e a pronta entrega, dessa forma não é necessário que você viaje para fora do país para adquirir esses produtos.  
O site também oferece total segurança e discrição sobre seus dados, de forma que você não precisa se preocupar, além do que os produtos são comercializados legalmente no país, sendo declarado como importação pessoal na alfândega, com todos os impostos e taxas referentes à nacionalização dos produtos pagos.  

Publicidade:


Acessando o site na página [http://www.hollisterbrasil.com.br/], você poderá encontrar imagens assim como os preços das roupas e acessórios vendidos pela marca. As peças são separadas em masculino e feminino.
 Na página Masculino você irá encontrar camisetas nas cores branca, cinza e azul marinho com o nome da marca estampado. Além das camisetas masculinas em breve o site irá ofertar moletons, camisas pólo e camisas xadrez. 

Na página Feminino você pode conferir as camisetas e blusas femininas que são muito graciosas e charmosas, em vários estilos e cores, como rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde azul marinho, azul claro, cores misturadas e listradas. E logo você também verá bolsas no site.  
Os preços das camisetas estão com ofertas imperdíveis, as masculinas estão saindo por 89 reais e as femininas por 79 reais. Para efetuar sua compra é necessário se cadastrar, preenchendo seus dados, como nome completo, data de nascimento, e-mail, sexo, e digitar uma senha, depois é só você escolher o item que deseja comprar e escolher modo de pagamento e efetuar sua compra. 

E você também pode participar da página da Horrlister Brasil através do facebook, assim sempre estará por dentro das novidades e promoções.  Se você se interessou por esses maravilhosos produtos, então não perca tempo e acesse o site de vendas da marca brasileiro, assim você poderá adquirir peças de qualidade e muito bonitas, que enriquecerão o seu visual ao mesmo tempo em que lhe dão conforto. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HOLLISTER BRASIL- www.hollisterbrasil.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Stein disse...

Hollister no site www.gsimports.com

Geneses disse...

É uma paiada este preço de apenas R$129,00, nos EUA, país de origem da marca Hollister a mesma camisa polo custa UU$ 17,00 , não é muito lucro para uma loja brasileira??

Anônimo disse...

Você também encontra Hollister no site: www.tsshop.com.br

Joao disse...

Parece brincadeira mais esse site HollisterBrasil nem existe mais...
Eu compro meus importados no site http://www.Netoutlet.com.br tudo muito bem explicado com nota fiscal e entrega rápida!
Fica a dica

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.